[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 285

 
mercado agitado
 
Evgen157:

1.4000 )))) para cima Eu duvido....a Margaret está em silêncio ))))

Por que eu deveria dizer qualquer coisa, tecnicamente tudo é visto e entendido....Os fundamentos que já escrevi ontem, os chineses estão comprando dólares... Os BCEs estão comprando seus CBs.... Indo tão fundo... Para cima, apenas para vender a um preço de barganha.

Por enquanto, esta é a situação... Qualquer mudança, eu escreverei....

 

Agora o euro e a libra esterlina ou quebrarão o nível e irão mais para baixo ou para cima....

 

indeh

 
É incrível!!! Trichet fala esta noite às 16:00, horário de Moscou. PODE algo mudar...
 
margaret:

Por que eu deveria dizer a vocês, tecnicamente tudo é visto e entendido....Os fundamentos que já escrevi ontem, os chineses estão comprando dólares... Os BCEs estão comprando seus CBs.... Indo tão fundo... Para cima, apenas para vender a um preço de barganha.

Por enquanto, esta é a situação... Qualquer mudança, eu escreverei....


Tricia se apresenta às 4:00...
 
DragonSL:

Tricia fala às 16:00...
Nós temos a mesma idéia....
 
yosuf:

O H1 já está na zona ascendente, mas este tipo de análise deve ser feita continuamente, ou seja, o índice deve ser fixado no terminal, felizmente todos vocês o têm agora:


acho que tudo deveria subir como escrevi, mas não acho. talvez estes sejam sinais falsos. até os padrões estão subindo, mas algo está errado.
 
EVgEN_SA:

Pode ser um sinal falso. Até a reversão é possível, mas algo está errado.

Bem, como todo o fórum pensa assim e você está se juntando a nós, é assim que as coisas são... Portanto, é verdade que haverá um declínio ainda maior...

Embora, talvez Trichet faça algo durante a noite e seus sinais possam vir a ser verdadeiros...

 

Acho que descobri a porcaria em que o preço está rastejando:

Razão: