[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 290

 
rensbit:
E onde estão as ondas, parecia estar indo bem


Como sempre, quando há um movimento pronunciado. Temos ondas e caos, e o Elder Momentum, e provavelmente outras estratégias... e agora esperamos pelo que Trichet tem a dizer. Ele pode quebrar o TA inteiro com uma palavra. A menos, é claro, que ele planeje seu discurso com base em alguma estratégia.

Meu palpite é que temos 1.4240 a 1.4250 para subir antes do final desta hora e depois descer... para atrair um mergulhador nas 4H... Temos isso na hora, mas não nas 4H... isso é uma bagunça ))))))))

Bem, se atingir o alto deste relógio, então para cima... não importa o que Trichet diga.

 
2011.06.17 00:01:18 *Presidente Trichet: Há uma posição clara de que a inadimplência da Grécia deve ser evitada
2011.06.17 00:02:02 *Trichet: O crescimento econômico na zona do euro desde o terceiro trimestre de 2009 é encorajador
2011.06.17 00:02:58 *Trichet: O euro certamente provou ser uma moeda estável
2011.06.17 00:03:32 *Trichet: É muito importante manter as expectativas de inflação sob controle muito bem
 
Ele se pronunciou cedo demais. Ou haverá mais?
 
s_aullma:
É um pouco cedo para que ele fale. Ou haverá mais?
Eu mesmo não consigo entender.... Todos os calendários econômicos dizem 4:00 para o discurso de Trichet. Talvez seja outro discurso ou a hora tenha sido recalculada duas vezes por Greenwich. Até agora, tudo bem...
 
É uma conspiração )))) Mas falando sério, não importa o que o tagarela diz há muito tempo )))) Feliz venda para todos )))) Vejo você amanhã ))))
 
No Dow diz o seguinte: "

É a posição clara do Banco Central Europeu que deve ser evitada a inadimplência grega sob qualquer forma, assim como qualquer ação na crise grega que gerasse um evento de crédito, diz o presidente do BCE, Jean-Claude Trichet , em uma entrevista a ser divulgada na sexta-feira .

Trichet diz ao jornal britânico The Times que o BCE não está tomando nenhuma decisão sobre se o setor privado está ou não envolvido no próximo passo para lidar com a crise da dívida grega.

"


Mas isto é uma entrevista, não uma coletiva de imprensa. Definitivamente, uma conspiração. Ou o Times o divulgou.

 
Qualquer coisa pode acontecer...está a pouco mais de uma hora
 
 

Como eu pensava ...

O preço chegou a 1.42130, eu fechei no lado positivo e o preço reverteu ... Então, uma nova tendência descendente?

 
sezon:

Como eu suspeitava ...

Sim, continue estudando, e o que está em um apartamento não é uma tendência ;)