[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 230

 
Mixon777:

Eu tenho feito e revisado regras para meus sistemas -

https://www.mql5.com/ru/forum/133558/page31

Como são os resultados -

Ouça,não pode de alguma forma fazer um depósito de demonstração menor ...... diga mil dólares .... e faça a entrada para fazer um normal 0,1 lote 0,2, dependendo do mm ... mas conte essas demomilhões como não querendo, e entradas por 200 lotes não querem contar também ......Você pode abrir um pedido em 200 lotes, mas se o preço se mover na sua direção, você vai enlouquecer em alguns minutos ... Faça o depósito parecer mais simples ... Basta olhar para os menores movimentos de preço ... e você vai ficar louco ... Se você não notar nada ...
Facilite o depósito...
 

se entendi corretamente, até 14522- 4524 e depois veremos...

 
Quem está de olho na libra? Prepare-se para uma possível subida em .... capacetes em
 

Eu me pergunto: qualquer pessoa pode fazer uma previsão da taxa de câmbio USDRUR?

;)

 
odiseif:
Quem está de olho na libra? Prepare-se para uma possível subida em .... capacetes em


só depois que a baixa local for atualizada... só depois disso é que vamos para o topo

 
IgorM:

Eu me pergunto: qualquer pessoa pode fazer uma previsão da taxa de câmbio USDRUR?

;)


26.30, 24.50 и 23.30

 
IgorM:

Eu me pergunto: qualquer pessoa pode fazer uma previsão da taxa de câmbio USDRUR?

;)


 
odiseif:
Quem está de olho no canil? Prepare-se para uma possível subida .... apenas com capacetes

# Aquele que voa alto cai rápido
 
a barganha está prestes a ficar mais engraçada
 
EVgEN_SA:
a barganha está prestes a ficar mais engraçada
Isso é certo. Dado que a Europa está hoje fora e o mercado dependerá do discurso dos EUA e de Trichet....
Razão: