[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 87

 
93408:

Sim, os volumes dos carrapatos são diferentes em diferentes CDs, mas eu nunca olhei para eles.

Embora haja algo em comum ;).

E em geral, tanto quanto eu entendo, em forex você nunca conhecerá nenhum volume real, mesmo os bancos podem não conhecê-los, e muito provavelmente eles não sabem, porque a negociação é feita simultaneamente entre muitos criadores de mercado e até mesmo o preço instantâneo pode (e é diferente) ao negociar através de corretores diferentes, se eles receberem cotações de fontes diferentes. É por isso que não existe nenhum volume real em forex - ninguém troca tais dados em tempo real.


Se você realmente quiser, pode olhar o volume futuro - certamente não vai mentir.
 

Mas qualitativamente... Para fins de análise, é bem possível levar em conta os volumes mostrados pela CD.

Tenho o mesmo quadro com os volumes neste movimento brusco para baixo, aparentemente, muitas ordens dos clientes de nossos corretores foram acionadas, o que é fácil de explicar: o quadro hoje é realmente incomum, especialmente porque o dólar americano sobe em uma notícia fundamental francamente ruim sobre a taxa de desemprego

(Que sorte tem o corretor! Para fechar tal quantidade de ordens dirigidas de forma diferente - uma mina de ouro: todos os negócios de balcão são compensados dentro das contas do corretor, e há um volume assim!)

 
megapey:

Mas qualitativamente... Para fins de análise, é bem possível levar em conta os volumes mostrados pela CD.

Tenho o mesmo quadro com os volumes neste movimento brusco para baixo, aparentemente, muitas ordens dos clientes de nossos corretores foram acionadas, o que é fácil de explicar: o quadro hoje é realmente incomum, especialmente porque o dólar americano sobe em uma notícia fundamental francamente ruim sobre a taxa de desemprego

(Que sorte tem o corretor! Para fechar tal quantidade de ordens dirigidas de forma diferente - uma mina de ouro: todos os negócios de balcão são compensados dentro das contas do corretor, e há um volume assim!)


aqui está uma comparação: troque volumes com os seus (em seu terminal), são naturalmente similares, mas há muitas diferenças também.
 
galaxian2:

Se você realmente quiser, você pode olhar para o volume futuro - certamente não vai mentir

Posso obter o link? ;)
 
93408:

Você pode me dar o link? ;)


https://www.thinkorswim.com/tos/client/index.jsp

Há uma demonstração gratuita por um longo tempo, inscreva-se, faça o download do software e veja os dados. A propósito, a Nienza também tem um volume. Mas eles só dão uma demonstração por 30 dias.

 
galaxian2:

Aqui está uma comparação: os volumes de troca com seus volumes (em seu terminal), é claro que são semelhantes, mas há muitas diferenças

É mais ou menos semelhante :)

Ainda não descobrimos. Você sabe se twinkoswim tem um indicador para definir os níveis de oferta e demanda com linhas horizontais no gráfico?

 
andreika:

um já escreveu cerca de 1,72
a previsão é (1,43) não há outra, e estes leitões moustachioed, blá blá tudo irá embora como espuma da costa. (Misha voltará e explicará).
 
93408:

É mais ou menos semelhante :)

Ainda não descobrimos. Você sabe se twinkoswim tem um indicador para definir os níveis de oferta e demanda com linhas horizontais no gráfico?


Esta é a primeira vez que ouço falar disso, é LEVEL2? há um arquivo de volume na guia de estudos, é para onde você precisa ir ))
 
galaxian2:

esta é a primeira vez que ouço falar sobre isso, é LEVEL2? há um arquivo de volume na aba de estudos, é lá que você deve procurar ))

NÍVEL2 eles têm uma chegada tardia para os freeloaders ))))))))

Mas o volumeprofile é similar ao MT4

Gostaria que alguém me aconselhasse como reagir a esses dados ))))))))) Acho que vou perguntar ao Google.

 
http://quoteforum.ru/index.php?showtopic=2301 há um enorme tópico de perfil neste fórum, com fotos e vídeos. E há uma filial em fita nas proximidades, muitas coisas interessantes também... apenas nada a ver com forex ))))
Razão: