Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 95

 
estranhamente, você inventou o sistema de construção de ventiladores que postou na página 82?
 
Diz que não.
 
robi11:
No dia 7, mas não é certo que haverá uma inversão, pode ser um plano

Roby, você mesmo previu uma inversão 7.07, e aí está, durante toda a semana... Estaremos rastejando para o outono...
 
ceppqq58:

Roby, você previu uma reviravolta de 7.07, e aqui está, durante toda a semana... Estaremos rastejando para o outono...
Eu já fiz 38 vezes. Eu estava mostrando uma inversão no dia 3 também, mas não aconteceu no dia 3, aconteceu no dia 4, agora está no sallas.
 
Tenho datas de reversão 08.07.2011, 12.07.2011, 18.07.2011. Talvez o mercado siga estas datas (fazendo três ondas), mas é possível que o mercado caia para uma das datas (então ou a 12ª ou a 18ª aparecerão).
 



Cavalheiros... alguém pode me dizer se a previsão do iene euro está correta?

 
ZZZEROXXX 06.07.2011 17:20:
quando está programada a reviravolta? 7 ou 8 ou ?
Parece bom no dia 7, no entanto.
 
ZZZEROXXX:
parece bom no dia 7, no entanto.

Eu diria que por minhas marcações estaremos caindo para o 11º, com certeza.


 

xudoy58142 , você pode me dizer como você faz uma previsão de datas, eu tentei de ambas as maneiras), por alguma razão eu consigo números diferentes mesmo que eu coloque extrema no ganzilla, para não mencionar as previsões...

E, a propósito, qual é sua versão do Godzilla?


 
ArtemHUMMER:

xudoy58142 , você pode me dizer como você faz uma previsão de datas, eu tentei de ambas as maneiras), por alguma razão eu consigo números diferentes mesmo que eu coloque extrema no ganzilla, para não mencionar as previsões...

E que versão do Godzilla você tem a propósito)?



Eu tenho o gannzilla pro... Fiz o download antes de a Artem mudar para Lite... Faço minhas previsões de acordo com o emblema Gann... Também cruzei o que Mihon escreveu aqui com o que sei...