Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 100

 
Ale-xander:
EURUSD 1.4057 reversão?

Sim, o par acaba de sair da cunha...

 
PPC:

sim, um casal acabou de sair de uma cunha...


O que isso tem a ver com este ramo?!
 
chepikds:

O que isso tem a ver com esta linha!

isto é a suposição de uma inversão em 1.4057, que foi feita nesta linha sem explicação

Por que você não fez uma afirmação semelhante ao autor dessa declaração? ou você tem integridade seletiva?

 
PPC:

isto é a suposição de uma inversão em 1.4057, que foi feita nesta linha sem explicação

por que você não fez uma afirmação semelhante ao autor dessa declaração? ou você tem integridade seletiva?


O homem fez uma pergunta e você tem uma cunha que não tem nada a ver com este fio, dentro do quadro eurowetting! :)
 
(Acho que ninguém tem nada interessante a dizer...)
 
xudoy58142:
ninguém tem nada de interessante a dizer?))

Entendi. Entendeu? // do hemisfério amplo

O pingüim tolo se esconde timidamente,
O esperto tira-o corajosamente!

 
Svinozavr:

Entendi. Entendeu? // a partir do assento das calças.

O estúpido pingüim se esconde timidamente,
O esperto tira-o corajosamente.


Isso é muito inteligente... obviamente um QI notável de 7,5... Não acho que você correria o risco de ser rude comigo... e uma criança de cinco anos pode mijar...

ZS: Não vou continuar este argumento... Vou ser mais esperto que o homem das calças para baixo...

 
xudoy58142:


Inteligente o suficiente... obviamente um iq notável de 7,5... não acho que você arriscaria ser rude comigo... e uma criança de cinco anos pode escrever...

ZS: Não vou continuar este argumento... Vou ser mais esperto que as calças largamente abertas...

))) Como se eu me importasse com você.

Be.

 
Svinozavr:

))) Como se eu me importasse com você.

Be.


Deve ser lua cheia...))

A reencarnação do bom coração de luz da SUÉCIA em um vampiro de energia ZAVRA)))

 

Para entrar em um debate.

Primeiro eles fazem de você um idiota - reduzir você ao nível deles. Então eles fazem você provar o óbvio - como um aquecimento, acho...

E então, antes que você se dê conta, você se tornará um deles.

É assim que você se torna um alienígena!

===

Você não tem vergonha de se olhar no espelho? Não para mim. Eu não estou. Mas você?

Razão: