Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 54

 

O ESAZ É UMA GRADE HANNAH REGULAR...EU ESTAVA MEXENDO COM ELA, ACHEI UMA BOA IDÉIA, MAS ACABOU SENDO A MESMA DE SEMPRE)



 
ArtemHUMMER:

O ESAZ É UMA GRADE HANNAH REGULAR...EU ESTAVA MEXENDO COM ELA, ACHEI UMA BOA IDÉIA, MAS ACABOU SENDO A MESMA DE SEMPRE)







Foi Gunn quem fez esta grade, no século passado? Ou talvez ele o tenha roubado dos índios do último milênio?
 
MetaDriver:
Ora, ora, ora. Busca de ulama em espiral a pedido.
Sim, o mesmo só a espiral em outra direção, obrigado eu senti que não é indiferente aqui ao misticismo, mas no entanto algo está neste quadrado, para refutar até mesmo a linguagem não ousa algum quadrado mágico tudo pode ser explicado na história, mas no futuro como espiar ainda não está bem claro, como usá-lo.....
 
ArtemHUMMER:

ESAZ - É UMA GRADE HANNAH REGULAR...EU ESTAVA MEXENDO COM ELA, ACHEI UMA BOA IDÉIA, MAS ACABOU SENDO A MESMA DE SEMPRE)

Por quê? E não é realmente uma grade de Gunn, sim é semelhante, mas não é Gunn, é Esaz o autor de esaz quase um gênio, só que na minha opinião ele mesmo ainda está procurando...

A grade funciona se você a entender corretamente, só que ela não lhe dá a direção, mas mostra tudo o que você precisa para negociar.

ZS: compre amanhã a ue em minha opinião....


 
Martingeil:
Sim o mesmo, mas a espiral em outra direção, obrigado eu senti que você não é indiferente ao misticismo aqui, mas no entanto há algo neste quadrado, para refutar até mesmo a linguagem não é girado algum quadrado mágico tudo pode ser explicado na história, mas no futuro como olhar para cima ainda não é muito claro como usá-lo.....

http://chudomir.com/archives/866

A Flor da Vida contém todos os aspectos da vida: todas as fórmulas e rácios matemáticos, leis da física, harmonias musicais, formas de vida biológica e princípios da criação.

A Flor da Vida é o projeto da Criação, o projeto geométrico. É um padrão de criação e gera um campo perfeitamente harmonioso. Ele é construído como tudo no universo é construído.

A Flor da Vida é o símbolo do infinito e de toda a energia passageira em sua forma original. Ela simboliza a ordem absoluta. Cada célula está ciente disso e, portanto, tenta se orientar para sua origem. Com base em seu simbolismo exato, a Flor da Vida corresponde à seção dourada pela qual é formado um forte campo de vibração.

A Flor da Vida há muito tempo tem sido o símbolo mais importante de proteção e ativação da energia vital. Ela está presente em toda parte da Terra no simbolismo dos arquétipos. A representação mais antiga e mais conhecida (4.500 anos de idade) pode ser vista nos pilares da Osirion em Abydos, no Egito Médio. Atualmente, o dispositivo Flower of Life é amplamente utilizado como um meio auxiliar e confiável de proteção contra influências nocivas, contra a radiação eletromagnética.

Fig. 1 A surpreendente simetria e harmonia do padrão está longe de ser acidental. Nas antigas lendas do Oriente, as propriedades místicas desta flor foram reveladas. Assim, estas fontes afirmam que a Flor contém todas as leis conhecidas e todas as fórmulas conhecidas. E estas afirmações não são infundadas.

O agregado dos nós do padrão é caracterizado por uma estrutura alveolar de hexágonos. Hierarquia e invariância de construção do padrão da Flor nos permite concluir que cada nó desta Flor também pode ser a Flor da Vida.

Fig. 2

Neste desenho, hexades monádicos estão inscritos nos nós da Flor da Vida, interagindo uns com os outros e se complementando. A surpreendente simetria e harmonia destes hexades reproduzidos nos desenhos, e o próprio desenho, está longe de ser acidental. Cada círculo desta Flor é a Flor da Vida. Mesmo os dois círculos externos desta Flor estão longe de ser aleatórios. Eles têm um significado muito simples: toda a Variedade de Vida é gerada por duas partículas neutras com triplicidade interior, moldadas como esferas. Uma dessas esferas reflete a massa do Universo e a outra reflete seu envelope energético.

Quero chamar sua atenção para mais um aspecto da Flower. O padrão da Cor é sete vezes maior. Todo o padrão é formado por um único círculo. Um círculo é central, e depois seis círculos do mesmo raio, com os centros no topo de um hexágono inscrito regularmente. Esta parte da Flor tem um nome especial - semente da Vida. A construção da Flor se completa com a construção de mais 12 círculos, com os centros correspondentes aos vértices dos hexágonos inscritos. Assim, o número total de vértices na Flor da Vida é de 19. Nas lendas antigas esta figura também está envolta em misticismo. E, aparentemente, não foi em vão. O número 19 pode ser considerado como um sistema de notação posicional de dois dígitos com base 10. Assim que o contador chega a 20, o dígito superior é deslocado para fora da grade de dígitos, e recebemos 10, o que inicia o nascimento de um novo hexadecimal, mas com a direção oposta do "spin" de energia. Assim, o número 19 pode ser identificado com o topo do hexad 9 da evolução, no qual há uma mudança de "dia e noite de Brahma". 1.2. A CRUZ E A QUADRA DO ANCIENTE FLOR DA VIDA A Flor da Vida contém um elemento, extremamente importante, que D. Melchizedek chama de Vesica Piscis. A antiga Flor da Vida também é tecida de Vesica Piscis (Fig. 1). Esta pétala tem propriedades únicas. Tem um comprimento (B ) e uma largura (S), que tem o mesmo valor em todos os lugares. Justificamos que existe uma relação inversamente proporcional entre os pólos da mônada: ou seja, de dentro para fora Yin se transforma em Yang e de dentro para fora Yang se transforma em Yin. Mas mesmo com a transformação de "yang" em "yin" e "yin" em "yang", a mônada não é violada. Adquire outras propriedades complementares.O significado destas monadas se reflete na lei de Newton: "Toda ação corresponde a uma contra ação igual em módulo, mas dirigida na direção oposta, ou seja, contra a ação.Combinando as mônadas Yang e Yin, obtivemos a identidade de

 
Martingeil:

Por quê?

A grade funciona se você a entender corretamente, ela não dá a direção, mas mostra tudo o que você precisa para negociar.

ZS: amanhã nós compraremos a ue em minha opinião....


Por favor, envie-me o link para a EAZ
 

Não refuto a praça de Gunn, há muito tempo que me interesso por ela, mas ainda não cheguei a ela, a praça é única, só queria que houvesse regras claras sobre como lidar com ela.....


 
robi11:
Por favor, envie-me o link para a EAZ
Sem link, há um tópico no fórum do Goodservice, procure-o no Google e você verá o que temos discutido por cerca de dois anos. Digite "esaz".
 
Martingeil:

A praça de Gann não refuto, há muito tempo que me interesso por ela, mas ainda não cheguei a ela. A praça é única, mas seria melhor ter regras claras para lidar com ela.....


Parece que eles conheciam apenas um que inventou o quadrado =)

Temos que compreender o que Gunn compreendeu ou procurar por coincidências....

 
Martingeil:

Por quê?

A grade funciona se você a entender corretamente, ela não dá a direção, mas mostra tudo o que você precisa para negociar.

ZS: amanhã nós compraremos a ue em minha opinião....



Talvez não seja bem amanhã, mas uma semana parece que vai dar um passo para cima. E de acordo com Hanno-Michon777 - o próximo mês é o HAY, e depois desce 2-3 meses...
Razão: