Anexar o MySQL ao MQ4 - página 3

 
HIDDEN:

Implementação de código completo....

Descarte SQL do banco de dados

Resultado do trabalho


Não, consultar um único campo é uma muleta.
Você precisa de uma solução normal ou não se preocupe com isso... para a dll

 
HIDDEN:

Não é possível recuperar uma matriz inteira de uma só vez com uma única consulta?
 
sergeev:


Não, consultar um único campo é uma muleta.
Você precisa de uma solução normal ou não se preocupe com isso... Para a dll


Então existe uma DLL que permite a leitura de arrays e funciona de forma consistente ou não?

As reclamações sobre o invólucro são obsoletas?

 
Eugene1:


Então existe uma DLL que lhe permite ler arrays e trabalhar de forma estável ou não?

As reclamações sobre o invólucro são obsoletas?


você já tentou alguma das sugestões? ou está realizando uma pesquisa?
 
sergeev:

você já tentou alguma destas sugestões ou está fazendo pesquisas?


Eu tentaria se qualquer uma das opções fosse adequada para mim.

Eu tenho um projeto específico. Quero melhorar um pouco meu Expert Advisor, mas não posso ir mais longe em arrays, preciso conectar a base, mas é o mesmo que em arrays para extrair um campo de cada vez da base.

Quanto à estabilidade, meu consultor especializado já está instável. Se acrescentarmos mais uma instabilidade, não saberei por que o comerciante caiu.

E o travamento, a propósito, é bastante desagradável, introduzindo distúrbios no sistema de arquivo no disco do sistema.

Regularmente, o sistema de arquivos tem que ser reparado, o que, você concordará, não pode durar muito tempo - o sistema irá falhar.

É por isso que sou obrigado a começar exatamente com uma pesquisa agora. Estou sendo cauteloso.

Agora é importante para mim encontrar uma solução confiável (se ela existir, é claro), mas preciso ler um conjunto de cerca de 10.000 doublets de cada vez. Um de cada vez - nem pensar.

Você pode me dar algumas dicas sobre o assunto?

 
Já lhe disseram muito. tudo o que você tem que fazer é tomar uma decisão e trabalhar.
 
stringo:


A MQL5 tem funções para conversão Unicode. Ver /en/docs/convert/chararraytostring e /en/docs/convert/stringtochararray

Declare uchar arrays em vez de strings em função importação


Como é que a string mysql_fetch_row(int resultado); chamada da dll deve retornar uchar array? Sem reescrever a dll ou escrever um invólucro?
 

exportação


avatar
1
R_ME 07.08.2011 18:47

Tenho uma idéia para escrever algo como API para MT4, por exemplo, para escrever EAs em C++.

Mas, quando comecei a escrever dll, descobri que, como a EA é executada uma vez por carrapato, é terrivelmente longo traduzir os dados para meu programa via EAs.

Pergunta, existe a possibilidade de enviar dados da MT(EA), por exemplo, para o banco de dados MySQL?

Eu gosto de EAs em termos de fazer pedidos, mas é horrível, por exemplo, implementar funções como iHigh de tal forma (

 
Graff:

Como pode o string mysql_fetch_row(int resultado); função, que é chamada de dll, retornar uchar array? Sem reescrever a dll ou escrever um invólucro?

Vou trazer à tona nosso tópico.

De qualquer forma, ontem eu experimentei com memórias e strcpy. Tudo funciona. Isto é, agora mesmo que uma função vovrze um ponteiro, não é mais um problema. Você pode trabalhar com eles.

 
sergeev:

Vou trazer à tona nosso tópico.

De qualquer forma, ontem eu experimentei com memórias e strcpy. Tudo funciona. Isto é, agora mesmo que uma função vvpra um ponteiro, não é mais um problema. Você pode trabalhar com eles.

Afixe um exemplo de suas descobertas, como o próprio código e como ele funciona.
Razão: