Comércio a partir de 25 pips por dia em sinais - página 5

 
O M 5 já trabalhou para baixo. Agora a M 15 deve dar uma recuo (até cerca de 1490) e devemos procurar por um ponto de entrada lá
 
A dívida do euro está na mesma situação. Caso contrário, me avise e eu escreverei quando entrar
 
1 SSRC você pode usá-lo para fazer comércio norte e sul na M5 M 15, não faça perguntas em pessoa. Não tenho tempo para responder. A partir de M 30 você precisa de um grande lá.
 
Fartowiy:
A situação é a mesma para a dívida do euro. Caso contrário, avise-me e eu postarei quando entrar em
Eu não entendo... Sugiro formalizar o algoritmo e se tudo for tão inequívoco (há uma visão clara) - escreva um EA, caso contrário "M 15 EMA 8.26 também está preparando uma perissecção. Segunda confirmação."... todos podem interpretá-lo de maneira diferente
 
grad_st:
Eu não entendo... Sugiro formalizar o algoritmo e se tudo for tão inequívoco (há uma visão clara) - escreva um EA, caso contrário "M 15 EMA 8.26 também está preparando uma perissecção. Segunda confirmação."... todos podem interpretá-lo de maneira diferente

Eu trabalho pelos sinais que recebo dos indicadores. Se você trabalha no M 15 (por exemplo), então faça a entrada com vela de 15 minutos. Após a travessia do EMA 8.26. Mas como a tendência principal é para baixo no M 15 não será confirmada. É por isso que trabalho com ouro, como com a entrada certa 50 - 100 pips.
 
Os graduados são em sua maioria iniciantes aqui. Qual é a utilidade de mostrar-lhes diferentes teorias, gráficos, etc. Primeiro eles precisam aprender a usar um pequeno. E então eles devem aprender a usar um grande TF. Na maioria dos casos, 500 dólares. Então, de qual TF eles devem trabalhar?
 
grad_st:
Eu não entendo... Sugiro formalizar o algoritmo e se tudo for tão inequívoco (há uma visão clara) - escrever um EA, porque "M 15 EMA 8,26 também se prepara para o pericep. Segunda confirmação."... todos podem interpretá-lo de maneira diferente



Bem, como eu entendo (me corrija se eu estiver errado):

1. A URSS M5 na vela de fechamento é mais alta do que a anterior.

2. A URSS M15 cruzou -0,75 de baixo para cima pelo fechamento da vela.

3. EMA8 e EMA26 estão se aproximando (SMA26[1] - EMA8[1] > SMA26[0] - EMA8[0] )

4. O primeiro alvo é a EMA200 na M5.

5. Ricochete: Uma vela fechada abaixo da EMA8 na M5 - um pivô para a vela alta.

Algo assim, acho eu... Mas provavelmente será mais confiável se usarmos a travessia das barras. Se pudermos falar de confiabilidade na M5

 
não é não. o ssr é baseado em um diwer. antes de H1 e acima de H4 a situação é diferente. E M 5 M 15. Você pode negociar sem EMA sem MAGD de forma alguma. Os índices e EMAs são apenas para confirmação. É muito difícil de explicar por escrito. Ligue para mim pelo Skype. Eu lhes mostrarei.
 
Fartowiy:
Grad_st é um principiante aqui. Quanto ao acima mencionado, não acho que seria uma boa idéia usar todos os cenários possíveis, especialmente quando se tem um grande período de tempo. E depois para segurar o grande TF. Na maioria dos casos, 500 dólares. Então, de qual TF eles devem trabalhar?

Também sou um principiante (embora esteja em Forex há 5 anos), mas sou um programador e estou olhando para seus postos e sinais há muito tempo. Também sou iniciante (5 anos no Forex), mas sou um programador e tenho estado de olho em seus postos há muito tempo.

 
grad_st:

Também sou um principiante (embora esteja em Forex há 5 anos), mas sou um programador e estou olhando para seus postos e sinais há muito tempo. Eu mesmo sou iniciante no M5 e não vejo nada de errado com ele. e em um depo.... de 20$


Eu tenho posições com a libra de 02 de maio e de 03 de maio. E eu tenho lucros no meio. Eu gostaria de poder escrever um robô para o cssr :)))
Razão: