[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 123

 
Estou vendo meu indicador: na Insta esta manhã estava 54% na venda, agora está 51%))))
 
strangerr:
Estou vendo meu indicador: na Insta esta manhã estava 54% na venda, agora está 51%))))

3% de diferença foi fechada:)
 
strangerr:

Sim, e a captura de tela das 12h da manhã foi apenas uma coisa idiota que fiz de novo))))
(risadinhas): Sim.
 
strangerr:

Kolyan, oi. É seu))))


p.s. em vendas na melhor das hipóteses 1.279, considerando realmente 1.285. Correção local a partir do nível 1,32, que não conseguimos superar.

 

E aqui está uma foto ;)



 

Mabilic, você não pode ir para as outras senhoras com suas regras!!! Panemeshch???

em cirílico em branco para o ábaco. Figura (foto) explicação (ortografia), nada de amigo desnecessário.

 
McBro:

Mabilic, você não vai para as outras senhoras com suas regras!!! Panemeshch???

em cirílico em branco para o ábaco. Figura (foto) explicação (ortografia), nada de amigo desnecessário.


Acho que há muitas coisas desnecessárias em sua foto.... Muitas linhas, sem uso....
 
nikelodeon:

Acho que há muitas coisas desnecessárias em sua foto.... Muitas linhas, sem uso....

Onde está o seu? ))) "))))))

 
jonni:

Olá a todos.


EUR/USD Rubrica para 1.26 - SocGen

1008 EURO/USD Greenwich Mean Time (Tempo Médio de Greenwich) para 1,26, SocGen diz que o 1,3025 da semana passada cede. Agora em 1.3036, o banco diz que 1.2930-1.2925, e 1.2855 devem oferecer apoio na descida, com resistência em qualquer subida a ser encontrada em 1.3090 e 1.3135. (gary.stride

A previsão dos analistas "corruptos"? ))))
 
nikelodeon:

Acho que há muitas coisas desnecessárias em sua foto.... Muitas linhas, sem uso....

Exatamente. Eu não entendo nenhum dos seus. Mas eu desenhei o meu de uma maneira muito clara e acessível para todos. E ninguém escreve justificações de qualquer forma. Todos têm apenas uma visão... E qualquer "volume" pode ser uma justificativa?
Razão: