Novo MetaTrader 4 Client Terminal build 402 - página 14

 

Sim, hoje encontrei dois desses bugs em momentos diferentes em dois corretores bastante decentes e confiáveis, no mesmo computador. E depois de alguma falta de cotação alimenta-se de um terço, em um servidor VPS em Nova York. Como isso já aconteceu muitas vezes antes, nem mesmo na última construção - decidi entrar em contato com os desenvolvedores. Muitas vezes isso acontece quando o terminal está de pé com os Expert Advisors por um longo tempo. Ou quando você abre o terminal com os Expert Advisors já instalados.

Como meu Take Profit é definido após a abertura de uma ordem pendente, vejo no terminal de controle em casa que o Take Profit não foi definido, embora a ordem mostre estar aberta. Então eu o abro remotamente e, como já mencionei, a linha amarela é iluminada, o preço está além do nível do pedido pendente, mas não está na lista de pedidos abertos e a EA não toma nenhuma outra medida ou modifica nada.

Não, não é por causa das corretoras, isso aconteceu antes e em outros corretores. Parece que o terminal perde alguma seqüência de ordens quando as ordens pendentes de um corretor são ativadas e alguns comandos não funcionam. Talvez tenha algo a ver com janelas. Eu não sei como o MT4 é configurado internamente. É por isso que estou pedindo aos desenvolvedores que tentem consertá-la. Tenho medo de negociar quando há uma dor tão grande no terminal.

 

Um dos corretores uma vez pediu para que os takeprofits e os stoplosses fossem imediatamente fixados em ordens pendentes. Não quero modificá-las logo após o pedido ser feito. Podem os corretores com quem negocio bloquear o terminal por algum tempo após a execução da ordem pendente, se a modificação vier logo após ela, para não atacar seu servidor com o aumento do número de pedidos?

Terei que tentar adicioná-lo ao colocá-lo. Talvez este bug desapareça então.

 

Caros desenvolvedores, poderiam me dizer como posso fazer uma operação simples - adicionar a que preciso à lista de símbolos e - o mais importante - abrir o gráfico HIS?

A velha falha está de volta por alguma razão.

Acrescento um símbolo à lista de símbolos do terminal. clique com o botão direito do mouse sobre ele, escolha abrir gráfico.... e um gráfico de qualquer símbolo aparece, mas não aquele que eu selecionei.

Aparentemente, a numeração da lista de símbolos fica bagunçada. O que é ruim - recarregar o terminal não ajuda!

O que fazer?

E o meta-editor continua batendo quando se trabalha com a prancheta.

 

No gráfico do USDRUR, não há um quinto dígito na régua da direita. Embora esteja presente na janela de cotações.

 
dimonsky:

E o MetaEditor continua batendo quando se trabalha com prancheta.


Como mencionei anteriormente, o MetaEditor trava quando o Microsoft Groove (incluído no MS Office 2007) é instalado. No caso do MS Office 2010, o MetaEditor trava se você tiver o Microsoft Sharepoint Workspace (o sucessor do Microsoft Groove). Para eliminar este erro, posso recomendar a todos que não instalem o componente MS Office especificado, se não for necessário.

Para obter o erro necessário para carregar qualquer arquivo mq4 no MetaEditor, salve-o com um nome diferente, selecione qualquer fragmento do texto do programa e pressione Ctrl+C.

Este erro é confirmado no MT4 build 225 e build 402, muito provavelmente ele também aparece em outros buildds MT4.

 

No terminal instalado, o sinal de hora só é acionado após 24 horas e não no mesmo dia


É esta a intenção ou é uma falha no terminal?

 
mdomt:

No terminal instalado, o sinal de hora só é acionado após 24 horas e não no mesmo dia


É esta a intenção ou é uma falha no terminal?


Especifique o horário local do computador no sinal. Acabou de ser verificado, funciona.
 
Rosh, obrigado!
 

Por favor, me perdoe se estou confuso, mas hoje eu só notei o problema. Os corretores com MarketWatch não têm a capacidade de fechar posições contrárias. Isto pode ser visto no menu de fechamento de posição, ele também aparece no uso programático:

   if (OrderSelect(0, SELECT_BY_POS))
   {
      int ticket1 = OrderTicket();
      if (OrderSelect(1, SELECT_BY_POS))
      {
         int ticket2 = OrderTicket();
         if (!OrderCloseBy(ticket1, ticket2))
            Print("Ошибка закрытия: ", GetLastError());
      }
   }

Presume-se que haja duas posições contrárias na lista de terminais. Recebemos erro 3 - Parâmetros incorretos.

Pergunta nº 1: A situação descrita sempre existiu ou mudou após a 225ª construção (sem possibilidade de verificá-la na 225ª construção)? Ou seja, significa que se o corretor usa MarketWatch, é impossível fechar posições no sentido anti-horário? Talvez caiba ao corretor escolher se permite ou não posições contrárias?

Pergunta nº 2: Existe uma forma programática de determinar se deve ser permitido o contra-fechamento? Ou isso só pode ser julgado indiretamente (como erro 3)?

Pergunta 3: Faz sentido se a resposta à pergunta 2 for sim, pois este é um velho ponto doloroso. Haverá uma forma de software para determinar o método de execução de ordens de negociação (MarketWatch, Instant Execution)?

 
De modo geral, a janela MarketWatch sempre esteve lá. Ela não pode ser desativada de forma alguma.
Razão: