[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 43

 

Agora olhei novamente, e é verdade, você pode ver as pipocas voando para fora do buraco na mesa. Uma tatuagem engraçada e simples, e as pessoas caíram na tatuagem :)

 
gip >>:

Сейчас посмотрел ещё раз, и правда, там видно что попкорн вылетает из дырки в столе. Смешная и простая наколка, а народ повелся :)

Bem, esse é o tema: o humor

:)))

 

Um comerciante mais velho para um mais jovem:

- A grama costumava ser mais verde, o céu mais azul, as garotas mais bonitas e o TA clássico funcionavam...

 

- Tem um sinal de 100% para fechar todas as posições.

- O que é isso?

- Diferença de equidade entre demonstração e real...

 


 
joo >>:

Хмм, это было бы очень смешно, если бы не было так грустно. Молодежь в пролете, это ясно, всё забито до них уже давно, пускай сасут лапу... Или побеждают выживанием сильнейших, что и можно наблюдать в некоторых случаях... Это проявления принципа: "Выживает сильнейший". В дальнейшем вижу ухудшение ситуации в целом, молодежь будет становится ещё больше отмороженной и беспринципной. Главное в жизни для них: "Лидерство и оплодотворение как можно большего количества самок любой ценой". Это принципы животных в периоды засухи, непогоды и др. неблагоприятных условиях обитания....

Uma vez que não há seção "Conversa Livre" no fórum,

às vezes tenho que postar não tanto fotos bem humoradas como, digamos, sarcasmo.

;)


ZS: Sim! E, de modo geral, concordo plenamente com você.

 

É tudo culpa deles

O comportamento de todos encoraja os jovens a beber e fumar de uma forma culta.

Eles vêem que tios e tias "decentes" estão usando

Você faz o mal enquanto os sem-teto viciados em álcool mostram anti-vandalismo e fazem o bem.

 
bank >>:

сами во всем виноваты

каждый своим поведением пропагандирует молодежи что можно культурно пить курить

они видят что "приличные" дяди и тети употребляют

вы творите зло а проспиртованные бомжи показывают антирекламу и творят добро


Você esqueceu de me dizer que foram os judeus que inventaram a vodka e importaram tabaco da América.

:)

 
joo >>:

Почему "вы"?, а разве Вы это не "вы"?

Разговор не про аморальное поведение взрослых и "не ту" пропаганду, а про то, что молодежь в тупике, им некуда развиваться, нет стимулов, у девушек единственный путь - найти богатого мужа, всё, нет стимула развивать мозги, общество не способствует развитию женских мозгов. А молодые мужчины соперничают между собой за право быть лидером, за право принимать решение в толпе, не нужны мозги, нужна сила и власть, за счет денег конечно.

Мы, трейдеры старого поколения, травоядные добрые зубры, длинношеие безобидные ящеры. На наше место приходят шустрые и хищные. Скоро и рынок по видимому будет меняться соответственно - быстрые и мало прогнозируемые движения, наименьшие затраты энергии на бросок - наибольший выигрыш в итоге. Это не плохо, это эволюция.

Quero muito falar sobre isto, mas vai ser fora de tópico...


Criando meus filhos, tive que condená-los ao jejum todos os dias (igreja)!!!

Pregando os valores da vida, eles inicialmente não tinham absolutamente nenhuma idéia do que seu pai "maligno" exigia deles ou por quê .

E tudo porque quando eles saíam para a rua eram confrontados a cada curva com a mesma coisa que o pai dizia que era ruim, e lá todos estão fazendo isso.

(Ou eles vêem, por exemplo, pintos e pintos nus em publicações disponíveis gratuitamente).

Não é decente falar sobre a TV zumbi e a Internet...


E você diz: nós, nós...

E nós? O que podemos fazer?

Jogar fora a televisão zumbi, o computador e o telefone celular (a propósito!).


E como vou ensinar moral aos meus filhos quando há uma sex shop aberta a qualquer momento, literalmente do outro lado da casa!?

 

Combate, companheiro. Não se deve equiparar moralidade e costumes sociais na cabeça de uma criança. "Você pode", "é assim que as coisas são" - isso não significa automaticamente "bom". Quem lhe explicará "bom" e "mau" se não você. Você não pode passar isso para a sociedade. Então, uma sex shop está aberta, todos estão adulterando e todos estão mijando na escada... E daí? O que é isso para você?

E embora eu seja um ateu profundamente e internamente fundamentado, não posso negar o papel educacional da religião. Se não funcionar ao contrário...

===

Perdoe os panfletos fora do tópico e os panfletos que alimentam. Desculpe, combatente. Todos entendem de futebol, política e parentalidade)))

===

E em tehanálise!!! Buggahaha!!!!!!!!!!!!!)))))))