O padrão americano, em russo. - página 4

 
TheXpert:
Por que diabos você faria isso?
Você está reagindo? Você tem que ser profissional, gentil, afetuoso. Pessoas doentes...
 

TheXpert:

Reshetov:
É agora mais provável que haja um padrão no Japão
Por que diabos eles fariam isso?

No momento, o Banco Central do Japão está buscando fundos para despesas de reconstrução e liquidação. Os investidores não querem dar empréstimos ao país porque a dívida nacional já atinge 200% do PIB e é mais rentável investir no iene porque, de qualquer forma, o preço aumentará, pois será usado para pagar os trabalhos de reparo, ou seja, haverá um aumento da demanda.

Um aumento da demanda e do preço do iene não seria bom para a economia japonesa, porque o Japão perderia valor como exportador. Sem mencionar o fato de que a exportação de produtos japoneses é altamente questionável por causa da radiação. Isso criaria um déficit comercial, pois o Japão precisaria importar mercadorias e seria difícil para eles exportar. E o Japão não tem nenhum mineral próprio, e toda sua energia precisa ser comprada no exterior.

Em geral, um monte de problemas que não podem ser resolvidos apenas com intervenções monetárias. E porque os especuladores de moeda lucrarão, mesmo que lucrem com os males de outras pessoas, o que foi claramente demonstrado pela experiência islandesa, os japoneses estarão em um aperto; pois eles devem resolver seus problemas que são vistos como irreversíveis e, ao mesmo tempo, devem alimentar os criadores de mercado estrangeiros às suas próprias custas.

Em resumo, não se desejaria ser japonês. Acrescentemos aqui a previsão dos sismólogos, que prometem que os terremotos continuarão por cerca de mais um ano, o que nos entristece muito.

Um padrão pode ajudar em tais situações. Se a economia entrar em colapso e uma inadimplência for declarada, será mais fácil chegar a um acordo com os credores sobre um perdão parcial da dívida na condição de que a parte restante seja paga mais rapidamente. Também é possível que o JPY tenha que ser retirado da lista de moedas conversíveis e que seu preço seja regulado rigorosamente usando diretrizes do banco central porque está se tornando muito atraente para os especuladores.

 
De que tipo de padrão estamos falando? Todos os credores podem ser substituídos por seus próprios funcionários, e seus próprios funcionários anularão suas dívidas como obsoletas. E teremos uma pátria cosmopolita - o planeta Terra.
 
Reshetov:

E um padrão, em situações como esta, pode ajudar. Porque se a economia entrar em colapso e a inadimplência for declarada, é mais fácil chegar a um acordo com os credores sobre um perdão parcial da dívida na condição de que a parte restante seja paga mais rapidamente. Também é possível que o JPY tenha que ser retirado da lista de moedas conversíveis e que seu preço seja regulado rigorosamente usando diretrizes do banco central porque está se tornando muito atraente para os especuladores.

Tio Reshetov! Você pode me dizer mais sobre este esquema simples?

Há muitas tentações.

Os bens dos inadimplentes japoneses não ficariam sob o martelo em todo o mundo?

E qual é o lucro para quem?

;)

 
Reshetov:

No momento, o banco central japonês está procurando fundos para despesas de reconstrução e liquidação. No entanto, os investidores não têm pressa em emprestar ao país porque a dívida do Estado já atinge 200% do PIB e é mais lucrativo especular sobre o iene porque, de qualquer forma, ele subirá de preço devido ao fato de que pagará pelo trabalho de reparo com o iene, ou seja, haverá um aumento da demanda.

Um aumento da demanda e do preço do iene não seria bom para a economia japonesa, porque o Japão perderia valor como exportador. Sem mencionar o fato de que a exportação de produtos japoneses é altamente questionável por causa da radiação. Isso criaria um déficit comercial, pois o Japão precisaria importar mercadorias e seria difícil para eles exportar. E o Japão não tem nenhum mineral próprio, e toda sua energia precisa ser comprada no exterior.

Em geral, um monte de problemas que não podem ser resolvidos apenas com intervenções monetárias. E porque os especuladores de moeda lucrarão, mesmo que lucrem com os males de outras pessoas, o que foi claramente demonstrado pela experiência islandesa, os japoneses estarão num aperto; pois eles têm que resolver seus problemas que são vistos como infinitos e, ao mesmo tempo, eles têm que alimentar os criadores de mercado estrangeiros às suas próprias custas.

Em resumo, não se desejaria ser japonês. Acrescentemos aqui a previsão dos sismólogos, que prometem que os terremotos continuarão por cerca de mais um ano, o que nos entristece muito.

Um padrão pode ajudar em tais situações. Se a economia entrar em colapso e uma inadimplência for declarada, será mais fácil chegar a um acordo com os credores sobre um perdão parcial da dívida na condição de que a parte restante seja paga mais rapidamente. Também é possível que os japoneses tenham que tirar o iene da lista de moedas conversíveis e regular seu preço usando estritamente as diretrizes do banco central, porque está se tornando muito atraente para os especuladores.

Uma miscelânea de fatos. Cavalos misturados, pessoas misturadas...

1.absurdo. A maior parte da reconstrução no Japão não será paga pelo governo, mas por companhias de seguro. Na verdade, é uma economia de mercado desenvolvida e o risco de terremotos é um evento absolutamente normal segurado e todos estão segurados contra ele.

2. O Japão tem vivido com déficits comerciais por um longo período de tempo antes e não morreu por isso. Então? Você já viu a dinâmica da balança comercial do Japão nos últimos anos?

3. ".... e toda a energia terá que ser comprada no exterior". Não era esse o caso antes? Produzimos nosso próprio petróleo? Ou gás? E, de alguma forma, conseguimos lidar com isso.

4. O iene deve ser retirado da lista de moedas livremente conversíveis? Eu nunca li tal bobagem em nenhum outro lugar....

A questão fundamental para o orador é se o Japão está caminhando para a inadimplência, mesmo que especuladores em todo o mundo estejam ativamente encorajando a apreciação do iene. Os principais fundos de hedge, bancos e especuladores são os gundos e os inundadores na terminologia do orador? Esses idiotas não entendem que a inadimplência de um país leva SEMPRE a uma rápida desvalorização da moeda nacional?

Não - Reshetkov responde de forma decisiva aos goondos e aos faladores de lixo! Na verdade, nenhum deles duvida que a economia do Japão esteja se recuperando rapidamente! De fato, o mundo inteiro sabe que o Japão tem estado em crise econômica nos últimos 10 ANOS! E este terremoto é uma oportunidade única de sair dele, assim como o mundo foi retirado da Grande Depressão pelos gastos militares dos Estados na véspera e durante a Segunda Guerra Mundial.

 

Especialmente para o autor deste tópico eu faço uma previsão (gratuita) - não haverá inadimplência dos EUA e Japão nos próximos anos.

E nos próximos 5 a 10 anos não há alternativa ao dólar como moeda mundial.

E o mundo inteiro deveria rezar pelo bem-estar econômico dos EUA. Você pode ter opiniões diferentes sobre os EUA, mas se nas atuais condições mundiais uma catástrofe acontecer à economia dos EUA, será um choque tão grande para o mundo que até os pingüins do Pólo Norte o sentirão. A última vez que a Grande Depressão levou à carnificina mundial, e agora...

 
FAGOTT:

Especialmente para o autor deste tópico eu faço uma previsão (gratuita) - não haverá inadimplência dos EUA e Japão nos próximos anos.

E nos próximos 5 a 10 anos não há alternativa ao dólar como moeda mundial.

E o mundo inteiro deveria rezar pelo bem-estar econômico dos EUA. Você pode ter opiniões diferentes sobre os EUA, mas se nas atuais condições mundiais uma catástrofe acontecer à economia dos EUA, será um choque tão grande para o mundo que até os pingüins do Pólo Norte o sentirão. Da última vez a Grande Depressão levou à carnificina mundial, e agora....

Não é uma grande melodia...

Pedaços rasgados de letras.

Amigo, seja bom com a harmonia.

A Grande Depressão e a Grande Guerra - exprima sua causalidade sem desculpas, se você puder...

;)

 
avatara:

Não é uma grande melodia...

Pedaços de texto rasgados.

Amigo, seja bom com a harmonia.

A Grande Depressão e a Segunda Guerra Mundial - exprima sua própria causalidade sem desculpas, se você puder...

;)


Sinto muito - tentei colocar o texto em poesia, mas não funcionou. E como você gostaria que eu apresentasse um livro didático sobre os Fundamentos da Teoria Ec de uma forma concisa e harmoniosa? Tal harmonia está além de mim.

Assegurando a causalidade na história? Ninguém foi capaz de fazer isso até agora.....

Eu não posso... Tente você mesmo - investigue as causas da ascensão de Hitler ao poder, analise o estado da economia alemã durante a República de Weimar, as causas da vitória presidencial do primeiro mandato da FDR, etc.

 

A causalidade na história e na economia é um vencedor do Prêmio Nobel! Gumilev tentou fazer algo semelhante na história, mas ele mesmo criticou a idéia em "Etnogênese e a Biosfera da Terra"...

Não, não, eu não posso fazer isso .... Eu não posso fazer isso...

 
FAGOTT:


Desculpe - tentou colocar o texto em poesia, mas não funcionou. Como você gostaria que eu escrevesse um texto breve e harmonioso sobre os princípios básicos da ecologia? Tal harmonia está além de mim.

Assegurando a causalidade na história? Ninguém foi capaz de fazer isso até agora.....

Eu não posso... Tente você mesmo - investigue as razões da ascensão de Hitler ao poder, analise o estado da economia alemã durante a República de Weimar, as razões pelas quais FDR ganhou seu primeiro mandato como presidente, etc.

Sim...

E os carrapatos no horário de chegada no MT4 se correlacionam com o número 16.

Também porque?

;)

Razão: