[Arquivo! - página 675

 
Mathemat:
Certo, esqueci (18), desculpe.


Eureka!

No famoso (18) você tem que girar "8" 90 graus e colocá-lo em "1" - esse é o retrato forex!

 
PapaYozh:


Eureka!

No famoso (18) você tem que girar "8" 90 graus e colocá-lo em "1" - esse é o retrato forex!


Alguém já foi sugado para o infinito
 
Vinin:

Alguém já foi sugado para o infinito
Provavelmente, o objetivo era obter a letra F(forex).
 
khorosh:
Provavelmente, o objetivo era obter a letra F(forex).

Não é assim que se diz, é preciso colocá-lo em cima.
 
yosuf:
Acalme-se finalmente, nada pode ser mudado nos próximos 12 anos, então olhe ao seu redor e preste atenção no que o fórum fez no último ano. Sim, você fez o inimaginável, Forex está debaixo de seus pés, apenas pegue-o. Quantas dicas você precisa entender?


Este apelo é dirigido a quem?

Tentando ver a ilusão sob os pés, você pode cair de joelhos))).

Por que 12 anos, Nastradamus lhe falou sobre o verdadeiro fim do mundo? Deve ser culpa do PIB novamente)))) Então ele será eleito para um segundo mandato - 12 anos, então os padrões permanecerão inalterados por mais 12 anos)))) Eu honestamente me pergunto.

 
yosuf:
O Forex está a seus pés, basta pegá-lo.
E se você olhar embaixo dos pés e não ver o forex lá, lembre-se de olhar para cima. Você pode ser aquele que está sob seus pés no mercado de câmbio.
 
Svinotavr:

Quem pensou em encenar um comício em uma ponte como esta? Não ocorreu aos organizadores do rally que a ponte poderia não ser capaz de suportar tal carga? O colapso de parte de tal ponte provavelmente levará ao seu completo colapso, centenas de pessoas estariam em águas frias e seria difícil sair de lá. Ou talvez seja de propósito, é isso que foi projetado para fazer.

É claro que é de propósito. Isto é culpa de Putin. Ele deliberadamente levou as pessoas até a ponte para que a ponte desmoronasse junto com as pessoas. Você não entendeu?
 

C-4:

Você está evitando deliberadamente minhas perguntas?
 
C-4:
É claro que esse é o plano. Isto é culpa de Putin. Ele deliberadamente levou as pessoas até a ponte para que a ponte desmoronasse junto com as pessoas. Você não entendeu?

Eles dizem que o czar não é real.
 

Sim!

Vocês devem estar pedrados).

Razão: