[Arquivo! - página 539

 
mersi:

Sórdido....

Eu estava prestes a ser tentado por....


Certo! Se você for ao balneário, somente com gays)
 
joo:

Obrigado, pelo whisky.

Que tipo de tequila experimentar?

Que tal este aqui?


Legenda del Milagro Anejo Select Barrel Reserve- O auge da criação para os fabricantes de tequila superior. Já na fase de colheita do agave, os habilidosos chimadores (colhedores) selecionam os "corações" de agave azuis mais rasgados para produzir uma bebida muito especial. O agave é cozido em fornos antigos construídos de acordo com a tecnologia clássica. Após uma tripla destilação, as aguardentes de agave azul são amadurecidas em barris de conhaque e bourbon por três anos. Durante este tempo, a tequila é aperfeiçoada, assumindo uma cor âmbar escura e um bouquet complexo com toques de agave azul e carvalho. Seu sabor é encorpado, harmonioso e ligeiramente pungente. A Legenda del Milagro Anejo Select Barrel Reserve é engarrafada em garrafas feitas à mão com um agave azul cristalino no seu interior.

Passe. Não acho o gosto, embora os rituais sejam divertidos :))
 
joo:
Você pode estar nu em uma sauna - se houver meninas tímidas presentes. O que é o principal em um balneário? - Degustação!
Bem, você não pode, é claro, estar nu. Mas eu certamente não vou pensar no mercado ))))
 
alexeymosc:
Bem, é claro que você não pode, não despido. Mas eu certamente não vou pensar no mercado ))))

E o que mais os comerciantes podem se reunir para pensar a não ser no mercado e nos algoritmos de TS?
 
alexeymosc:
Bem, é claro que você não pode, não despido. Mas eu certamente não vou pensar no mercado ))))
Shh, shh, shh, shh. Você vai assustar a Lizaveta.
 
joo:
Shh, shh, shh, shh, shh, shh. Você vai assustar a Lizaveta.

Esse é o "homem peludo"?
 
PapaYozh:

É aquele com o "homem peludo"?
)))) rindo. Esse virá e fará com que todos pensem no mercado )
 
PapaYozh:

Esse é o "homem peludo"?
É isso que vamos descobrir se ele é cabeludo ou não. :)
 
PapaYozh:
Esse é o "homem peludo"?
Nah, aquele que é um economista do segundo grau barely-adultor.
 
alexeymosc:
)))) rindo. Um virá e fará com que todos pensem no mercado )

Yep, grande, peludo e com vaselina))
Razão: