[Arquivo! - página 506

 
Como retirar dinheiro de moneybookers? Pessoal, socorro!
 
joo:
Como retirar dinheiro de moneybookers? Socorro!

Qual é o problema?
 
Integer:

Estou tentando. Qual é o problema?

Bem, na verdade, eu quero trocar para WM ou RBKmoney, mas ainda não encontrei nenhuma agência de intercâmbio que apóie tal troca. Nas condições dos moneybookers escritos que os cidadãos da Rússia não podem retirar dinheiro. Embora, eu tenha acabado de encontrar em meu gabinete que você pode sacar para a conta bancária. Estou experimentando.

Posso sacar para uma conta bancária?

 
joo:

Bem, na verdade, eu quero trocar para WM ou RBKmoney, mas ainda não encontrei nenhuma agência de câmbio. Nas condições dos moneybookers está escrito que os cidadãos da Rússia não podem retirar dinheiro. Embora, acabei de encontrar no gabinete que você pode sacar para a conta bancária. Estou experimentando.

Posso sacar para uma conta bancária?


Você pode sacar para um cartão e uma conta bancária.
 
Integer:

Para um cartão é possível e para uma conta bancária.
A um cartão rapidamente?
 
joo:
No cartão rapidamente?

Não sei, não prestei atenção, não tive que me apressar. Pode levar algumas horas (na melhor das hipóteses) ou até dois dias para confirmar o cartão, caso não tenha sido confirmado.
 

Já passamos pelo cenário terrorista (a primeira aparição do PIB). É pouco provável que haja uma recaída, pois o efeito já poderia ser o oposto.
 

a partir de 2,45 minutos

https://www.youtube.com/watch?v=-ahMX_FIiUk&feature=related

 
 
SProgrammer:
Ele está bem, vovô. Ele tem atitude. Esse é o tipo de cara com quem você pode falar.
Razão: