[Arquivo! - página 613

 
BoraBo: Você contrai um empréstimo para comprar 100k de moeda fornecendo uma garantia em dinheiro de pelo menos 1k, com alavancagem de 1:100, por exemplo. (portanto, os termos e condições do empréstimo são muito mais rigorosos do que em um banco)

Nós não damos esta garantia a ninguém.

Em segundo lugar, quanto menor a quantidade bloqueada para retirada, maior a alavancagem.

É um paradoxo: com alta alavancagem, a quantidade de garantias deveria ser maior, mas na verdade é menor.

Não, não crédito.

 
Mathemat:

Não, é claro que não. A garantia só é bloqueada para retirada. E que tipo de empréstimo é se você não pagar nenhum juro sobre ele?


É um empréstimo. Sem juros. E nem sempre.
 
paukas:
Isso é o que é um empréstimo. Sem juros. E nem sempre.


Sem juros não é um empréstimo, é um empréstimo. Mas um empréstimo significa uma transferência de propriedade de dinheiro ou outros ativos do emprestador para o mutuário, sujeito ao reembolso subsequente. Não há transferência de propriedade, portanto, não se trata de um empréstimo.

 

Cavalheiros, o comércio de margem é, por definição, o comércio a crédito com garantia!

E todos os termos tomam ou não tomam juros sobre o empréstimo (não se preocupe, de uma forma ou de outra, mesmo a partir de contas islâmicas :))) ) Mais ou menos garantias (não se preocupe, com prejuízos comerciais ruins não excederá o valor do depósito, embora você possa sair e com uma lacuna para obter um prejuízo maior do que o depósito). Tudo isso é apenas um engodo para os clientes, porque o escritório sempre levará uma porcentagem dessas operações.

Na minha opinião, este tópico está totalmente esgotado somente se outra definição, cardinalmente diferente, de comércio de margem não for dada.

 

para FAQ

Pensei que você poderia.

 
valenok2003: Pensei que podíamos fazer isso na sala de fumo.
Sergei, não se faça de bobo, OK?
 
Quero explicar porque "você não pode", só para que você entenda, este fórum é muito antigo e respeitado, e está no topo do ranking dos motores de busca. Ao colocar um link, você está fazendo uma séria propaganda gratuita para "aquela empresa". Pelo que subiria a tais níveis de relevância, as pessoas pagam muito dinheiro aos CEOs. Quero que você me dê pelo menos uma razão pela qual "aquela empresa" tem o direito de fazer publicidade gratuita por causa do recurso? Não se trata apenas do seu posto. Não se trata apenas de seu posto. Quanto a você pessoalmente, aconchegar as pessoas com links para seu refnomer sem informá-las sobre isso, é pelo menos inábil. É melhor não perguntar sobre o grande.
 
Eu entendo, estou envergonhado.
 

Desculpe pelo off-topic, só não queria perguntar em um ramo separado: o que você pode ler, que desenvolve a motivação positiva e geralmente eleva o humor (foi à loja, na seção de psicologia, estes livros pilhas), eu gostaria de um mais estruturado ou algo assim. Não sei como formatar a pergunta, mas, creio, o significado é claro. Obrigado de antemão.

 
Se você não for muito fundo - V.V. Karavaev. "O Caminho da Saúde", capítulo "A Prática da Psicocultura".