SOT - página 2

 
stranger:

Essas são as palavras-chave, duvido que se sentem em grandes drawdowns, mas eu poderia estar errado)

Zogman estava fazendo uma pergunta recentemente, como é que um vendeu, o outro comprou, então o valor total deve ser zero)

Se um tem uma nova compra e o outro tem uma nova venda, então claramente não zero, mas 1+1))))

Isto é, OI +2

Estou ciente do interesse aberto)
 
stranger:
Não entendo porque todos pensam que os comerciantes estão em prejuízo. Desde o início deste contrato, desde 17.06, eles construíram posições em shorts, e sua posição líquida é pouco mais de 8000k em longas distâncias. Então por que eles estão em drawdown? A representação gráfica é naturalmente boa, mas distorce o quadro.

Talvez não no sorteio.Os períodos de julho de 2013 a junho de 2014 estavam diminuindo e o indicador está caindo, ou seja, há mais curtos do que longos.

Pode-se dizer que eles estavam em curto prazo naquela época, ou pode-se dizer que eles estavam apenas fechando a longa distância. Precisamos olhar para o OI nesses momentos.

 
forexman77:

Talvez não no sorteio.Os períodos de julho de 2013 a junho de 2014 estavam diminuindo e o indicador está caindo, ou seja, há mais curtos do que longos.

Pode-se dizer que eles estavam em curto prazo naquela época, ou pode-se dizer que eles estavam apenas fechando a longa distância. Precisamos olhar para o OI nesses momentos.

Por que adivinhar, há relatórios e isso mostra claramente o que eles estavam fazendo na época.

 
stranger:

Por que adivinhar, há relatórios e isso mostra claramente o que eles estavam fazendo na época.

Os calções aumentaram fortemente de abril a junho de 2014. Acrescentei um interesse aberto ao gráfico abaixo, ele realmente não dá muita informação no quadro.

Mas este caso é um caso "clássico". Em novembro de 2011 não há nenhuma pista de uma saída dos longos.

 
De onde são baixados esses indicadores?
 
azfaraon:
De onde você fez o download desses indicadores?
Eu mesmo os fiz.
 
forexman77:
Faça-o você mesmo.
E em geral, como uma estranha)))) compartilhe apenas fotos))))
 
azfaraon:
E geralmente como um estranho))))))))))
Ai de mim. Não sou um garoto-criança).
 
forexman77:
Ai de mim. Eu não sou um menino).
Você só sabe como tudo isso parece para um homem?))) Um cara vem e diz: "Veja como estou")))) E você lhe pergunta como estou)))))) E então a pergunta é: O que diabos um cara está fazendo aqui? Ele não tem nada melhor para fazer ou....?
 
azfaraon:
E geralmente como uma estranha)))) compartilhar apenas fotos))))

Não lhe dei fotos, mas informações para pensar, na esperança de ouvir algumas reflexões sobre o assunto.

O que mais dar? Relatórios?

Em

http://www.cftc.gov/MarketReports/CommitmentsofTraders/index.htm

Bons indicadores?

Aqui

http://www.timingcharts.com

Commitments of Traders - CFTC
  • www.cftc.gov
Commitments of Traders The Commitments of Traders (COT) reports provide a breakdown of each Tuesday’s open interest for markets in which 20 or more traders hold positions equal to or above the reporting levels established by the CFTC. Reports are available in both a short and long format. The short report shows open interest separately by...
Razão: