[Arquivo! - página 523

 
lizzavet:

Sapatos e um casaco de pele e outros objetos de valor são tudo o que ele pode dar. As garotas geralmente precisam de outras coisas para serem felizes.

Para a felicidade, sim. Mas se uma mulher tem uma escolha entre um pobre romântico e um homem rico e generoso, ela escolherá o homem rico. Ela viverá com um homem rico e terá filhos com ele, confiante de que seus filhos serão bem alimentados e sustentados.

Isto é natural e normal. Estes são os princípios da sobrevivência humana como espécie. O mesmo acontece com os animais - as fêmeas preferem machos fortes, corajosos e brilhantes aos frágeis românticos fracos - os românticos não podem proteger e alimentar a fêmea e suas crias. Caso contrário, o homem teria sido extinto há muito tempo.

 
lizzavet: As garotas geralmente precisam de outras coisas para serem felizes.

Bem, só as meninas inocentes ou pouco pecadoras o fazem :) Atenção, amor, compreensão, admiração, uma cabana aconchegante para dois. Mas então essas garotas rapidamente percebem do que se trata e se transformam no que ele diz. Não há mais amor ou romance; resta apenas barganha para o acesso ao corpo. É claro que nem todos são assim, mas outros são mais a exceção :(

E Zhirik é um travesti. Mas ele é amado porque ele é Zhirik.

 
joo:

Zhirik diz todas as coisas certas, ....

E no fio dos aldeões você parece ter defendido as mulheres quando eu falei sobre o egoísmo e o egoísmo da maioria das mulheres, com exemplos. Qual é realmente a sua posição sobre este assunto?
 
joo:

Zhirik diz tudo certo, a maior parte do tempo. Ele é muito duro, muito direto - isso faz com que suas palavras se encolham, suas palavras pareçam grotescas, e é por isso que ele não é apreciado.

Se ele fosse falado por uma pessoa diferente, em palavras diferentes, o significado seria percebido de forma muito diferente.

O que ele disse de errado, que sua esposa só está interessada em um casaco de pele e botas? - Bem, é verdade. E tudo na mesma linha. Ele se concentra tanto nos detalhes que o ouvinte deixa de perceber o contexto das palavras - esse é seu problema.


+1 tudo ao ponto, duro, mas o ponto está certo
 
khorosh:
Por outro lado, no fio dos aldeões você parecia estar defendendo as mulheres quando eu falei com exemplos sobre o egoísmo e o egoísmo da maioria das mulheres. Qual é realmente a sua posição sobre este assunto?
Você está confundindo a questão. Eu não estou defendendo ninguém (e não estou atacando ninguém) - nem mulheres nem homens. Eles são dois seres absolutamente diferentes, embora do mesmo tipo, com propósitos e motivos diferentes (a harmonia só é possível se um homem e uma mulher entenderem que são diferentes, a consciência deste fato é o caminho para a felicidade e a harmonia). Mas, por alguma razão, nem todos têm uma compreensão desta "diferença".
 
lizzavet:


) E acho que seus pais o trataram mal, pensaram que ele era um fardo... E ele não recebeu afeto, carinho, amor suficientes. Ele não pode amar porque não sabe o que é. Homem infeliz.

Sapatos e um casaco de pele e outros objetos de valor são tudo o que ele pode dar. As garotas geralmente precisam de outras coisas para serem felizes.


Vamos, você está despejando em )))) Infelizmente, quase não há garotas assim, elas estão morrendo como mamutes, muitas delas já puseram seus sentimentos para baixo por causa de sua estupidez.

PS- Eu não subscrevo absolutamente todos, mas a maioria é quase absoluta.

 
trol222:

Nah, é engraçado, e vedb em quase todo o vídeo também é correto.
Normalmente seus postos são excessivamente longos, embora não ajude a deixar claro do que você está falando. E neste caso, você é muito lacônico e decidiu que uma palavra é suficiente. Mais uma vez, é difícil entender o que você quer dizer.
 
khorosh:
Normalmente seus postos são excessivamente longos, embora isso não ajude a deixar claro do que você está falando. E neste caso, você é muito lacônico e decidiu que uma palavra é suficiente. Mais uma vez, é difícil entender o que você quer dizer.

A magia do maldito idioma russo)), e nenhuma trapaça
 
joo:
Você está confuso com alguma coisa. Eu não estou defendendo ninguém (e não estou atacando ninguém) - nem mulheres nem homens. Eles são dois seres completamente diferentes, embora da mesma espécie, com objetivos e motivos diferentes (a harmonia só é possível se um homem e uma mulher entenderem que são diferentes, a consciência deste fato é o caminho para a felicidade e a harmonia). Mas, por alguma razão, nem todos têm uma compreensão desta "diferença".

É isso mesmo.
 
joo:

Para a felicidade, sim. Mas se uma mulher tem uma escolha entre um romântico pobre e um rico e generoso, ela escolherá o rico. Ela viverá com o homem rico e terá seus filhos com a garantia de que seus filhos serão bem alimentados e sustentados.

Isto é natural e normal. Estes são os princípios da sobrevivência humana como espécie. É o mesmo nos animais - as fêmeas dão preferência a machos fortes, corajosos e brilhantes sobre os frágeis e fracos românticos - os românticos não podem proteger e alimentar a fêmea e suas crias. Caso contrário, o homem teria sido extinto há muito tempo.


Um homem não tem que ser rico. Um homem deve estar sempre se desenvolvendo, lutando por algo, sempre sendo criativo, etc. Para ser forte - sim.... Não chorar por pequenas coisas e não desistir.

Courageous..... com moderação... demasiada coragem é geralmente fatal)

Razão: