[Arquivo! - página 461

 
Mischek:

Concordo, este é um exemplo de Leninegrado-St. Petersburgo.

O que é igualmente estranho. Nunca estive em São Petersburgo, mas a receptividade e a gentileza dos residentes da capital da cultura (especialmente em comparação com a capital branca) é literalmente lendária.
Portanto, talvez você não esteja cercado pelas pessoas certas, então você não é bom o suficiente para estar cercado por pessoas boas e altruístas que teriam o direito de VOCÊ AJUDAR.
ISTO, Misha, é realmente ruim. (

Aqui, estamos discutindo sobre política, sobre o global, discutindo, discutindo... Mas nós passamos nossas vidas em nossas imediações! E se você não tiver amigos que possam desistir de tudo e vir até você às 2 da manhã, então suas opiniões políticas, seu humor e o tamanho de seu depósito não valem nada.

 
moskitman:

O que, de fato, é estranho. Nunca estive em São Petersburgo, mas a receptividade e bondade dos residentes da Capital da Cultura (especialmente em comparação com a capital branca) é literalmente lendária.
Portanto, talvez você não esteja cercado pelas pessoas certas, então você não é bom o suficiente para estar cercado por pessoas boas e altruístas que teriam o direito de VOCÊ AJUDAR.
ISTO, Misha, é realmente ruim. (

Aqui, estamos discutindo sobre política, sobre o global, discutindo, discutindo... Mas nós passamos nossas vidas em nossas imediações! E se você não tiver amigos que possam desistir de tudo e vir até você às 2 da manhã, então suas opiniões políticas, seu humor e o tamanho de seu depósito não valem nada.


Por isso você me aconselha, como um homem experiente. Talvez eu esteja fazendo algo errado. Tenho que fazer algo a respeito disso.
 
Mischek:

Foi isso que você conseguiu com vários anos de vida no Ocidente?

Entendido, esclarecido.

Viva os valores incutidos pelo Ocidente, onde o principal valor é o próprio dinheiro.

ZS: É claro que há muitas pessoas normais lá e aqui, mas elas não fazem o tempo na política.

 
 
alexx_v:

Entendido, esclarecido.

Viva os valores incutidos pelo Ocidente, onde o principal valor é o próprio dinheiro.

SZS: É claro que há muitas pessoas normais lá e aqui, mas elas não fazem o tempo na política.


Alex, há quantos anos você vive no oeste?
 
moskitman:

O que é meio esquisito. Nunca estive em São Petersburgo, mas a receptividade e a gentileza dos residentes da capital cultural (especialmente em comparação com a capital branca) é literalmente lendária.
Portanto, talvez você não esteja cercado pelas pessoas certas, então você não é bom o suficiente para estar cercado por pessoas boas e altruístas que teriam o direito de VOCÊ AJUDAR.
ISTO, Misha, é realmente ruim. (

Aqui, estamos discutindo sobre política, sobre o global, discutindo, discutindo... Mas nós passamos nossas vidas em nossas imediações! E se você não tiver amigos que possam desistir de tudo e vir até você às 2 da manhã, então suas opiniões políticas, seu humor e o tamanho de seu depósito não valem nada.


Você não fala. É bom para você. Você deve ter muitos amigos, talvez uma centena. Eu tenho cerca de seis ou sete no máximo.

Estou me perguntando se devo ligar para eles agora mesmo às 2h30 da manhã. Diga olá, amigo, estou me mudando.

Eu vou lá fora com o cão e quem não conseguir cumprir o prazo das 14:00 é um idiota. O que você acha? Experimentar?

 

Eu não sei sobre os outros.

O mais importante é você mesmo. E não importa o que alguém lhe diga.

Merda. Como pode ser difícil entender que "eu" é exclusivo. Completo e completo.

 
Mischek:

Alex, há quantos anos você vive no oeste?
Nem um único ano. И?
 
alexx_v:
Não viveu um único ano. И?
A vida é dada a um homem uma vez, e você tem que vivê-la, para que não doa dolorosamente... (c)
 
moskitman:

Mas os residentes da Capital da Cultura são literalmente lendários por sua compaixão e bondade (especialmente em comparação com a da capital branca).


Sim, mas eles têm uma espécie de multidão flash, gostam de esvaziar as rodas dos carros com placas numéricas de Moscou, embora talvez eu seja o único que tenha tanta sorte?)
Razão: