[Arquivo! - página 335

 

Em breve começarão a alimentar a população russa com alimentos radioativos.

Quinta-feira, 10 de novembro de 2011
15:26 // Anna Lyalyakina

Asterras afetadas pela radiação de Chernobyl serão devolvidas à agricultura

O Ministério do Desenvolvimento Agrícola preparou um projeto de programa estadual para o setor agrícola para 2013-2020. De acordo com o documento, quase 5 trilhões de RUB serão alocados do orçamento para o setor agrícola até 2020. Espera-se que dentro de sete anos da implementação do programa o país não apenas aumente o prestígio da agricultura e da vida rural, mas também retorne à rotatividade agrícola as terras afetadas pelo acidente de Chernobyl. As autoridades planejam economizar 200 bilhões de rublos do orçamento através de uma tal limpeza. De acordo com o serviço de imprensa da agência, o projeto está agora na fase de aprovação e é pouco provável que passe por qualquer mudança, foi dito à Marker.
http://www.marker.ru/news/506421

Minha opinião - o objetivo dos funcionários é roubar mais dinheiro, e eles não se importam com a saúde pública.

O Kremlin se alimenta (ciclo completo de produção de alimentos) separadamente de seu povo.

 
(bocejo) aha... e Muckle Jackson era sobrinho de Nursultan Nazarbayev....
 
sanyooooook:
Para ser honesto, ainda não percebi que me tornei um pai, a emoção está lá, mas a compreensão não está.
Eu sou um homem novo aqui, mas sinceramente parabenizo você (você) sanyooooooook!!! Parabéns atrasados, estava muito ocupado (ressaca prolongada se transformando em uma bebedeira), e aqui está você! Faltam oito páginas. Felizmente para alguns, eu tenho dois meninos e uma menina da minha esposa não precisa esperar, mas outra tem (esposa) spodobitsya pocket. O entendimento é a ausência de excitação (C) Snail09
 
Mischek:


Bem, a Sibéria seria bom para você, partidária da Rússia Unida.

Então, em quem você vai votar?

Eu por um lado, como todos os meus camaradas, a conselho de nosso estimado moderador, votaremos na Rússia justa. E você?

Mishek, se eu não quero a Rússia justa, quem você quer? Que tal o liberal democrata Zhiri? Porque todos os outros são meio rígidos, não são? Ou o que estou pensando errado, então me explique devagar, estou anotando=W)
 
Mischek:

Bem, eu também defendi m/hr 82002. Qual é a razão da irritação? Por que eu e todos os outros nos tornamos tolos de repente? E por que não há resposta a uma pergunta perfeitamente simples e inofensiva?
Eu também sou - unidade 11608.
 
moskitman:

É atrevido fazer muitas perguntas e não responder a uma

Insolência é responder a uma pergunta com uma pergunta, e mais de uma. E se você prestar atenção ao separador que coloquei, é lógico obter respostas às perguntas feitas primeiro, e depois responder às contra-questões (a lógica de comunicação (c)).
 
moskitman:
Obrigado pelo conselho, mas se você voltar através deste tópico (embora quem precise?....), você encontrará meus postos onde eu defendo a mesma coisa e dissuada o cara de desenhar falsificações no boletim.
Oh, leia até aqui. Eu sou o cara. Desenhando os faqs? Você acha que eu sou um adolescente, Andrei? De alguma forma, de alguma outra forma...
 
granit77:

Esta é a única escolha mais ou menos decente entre os jogos que passam. Há muitas coisas desnecessárias no programa e isso é uma bagunça. Mas o fato de terem tocado no enriquecimento ilícito e no Artigo 20 da Convenção é uma enorme vantagem. E o tom com que Gudkov e Dmitrieva agora falam com o Partido da Rússia Unida não deixa muita esperança de uma nova aproximação. Na verdade, é tudo o que me interessa no programa, eles estão tão longe do poder quanto o céu.

E eu não quero votar em Grisha, não só porque ele é impraticável, mas simplesmente não o respeito. Ele evitou diligentemente toda a merda, enquanto outros estavam rolando nela, ele queria ficar limpo. Então ele ficou - ele não realizou reformas predatórias, ele se recusou a trabalhar no governo antipopular. E agora ninguém precisa dele como uma garota de idade avançada.

Sobre Grisha agora eu concordo com você, votei nele em suas últimas eleições. Spinster!

Quanto a Dmitrieva, é algo a se pensar, ela é uma mulher, mas mesmo assim, o mecanismo já está funcionando e moendo. A UR triturará TODOS eles, a menos que haja uma re...ndição, o que eu não gostaria que acontecesse, embora ela esteja se aproximando.

 
moskitman:

Vou lhe dar alguns conselhos - assistir TV de vez em quando. Especialmente as notícias. Especialmente notícias de política externa. Há guerras, há barricadas, os rebeldes perenes foderam alguém novamente... Mentira? Acho que não. Você quer isso em seu Peter? Não tenho certeza. Aposto que você quer uma coisa certa no futuro para Mishka Junior, e gostaria de ter uma filha também. ;) (capital maternidade também é uma boa maneira de ganhar dinheiro)

O que quero dizer? Nós dirigimos carros estrangeiros aqui, comemos nossa própria comida e criamos nossos filhos. Esquecemos as filas e as salsichas não são mais uma iguaria. Mas nós não queremos saber do partido no poder. Você deve estar feliz com o que tem hoje e não se esqueça de lembrar pelo menos dos anos 90.

Tenho uma renda combinada de quatro membros da família de 4.500 rublos por mês (sem benefícios, sem trabalho). E você dirige um carro estrangeiro... Eu odeio funcionários estaduais e municipais, odeio príncipes locais, subornadores e todo o resto. Todos os que usam gravata de pescoço têm me causado uma antipatia persistente desde então. Também odeio policiais, este ano eles me trouxeram à cidade duas vezes, com uma unidade do sistema em minhas mãos, porque eu estava sem passaporte. E você já leu sobre o Ayrat Safin Ais? Sentado. Os anos 90 não foram melhores para mim pessoalmente do que são agora, apenas envelheci por 20 anos. Em nossa república, a distância entre pobres e ricos aumentou, estes ricos não estão nem mesmo envergonhados, mas orgulhosos de sua riqueza que ganharam com propinas e subornos, uma espécie de negócio normal. E tudo isso estava acontecendo sob as urgências, o que monopoliza o poder. Eu prefiro me lembrar dos anos 80, o início dos anos 80.

Você pode ter uma AK, mas eu não tenho. Aparentemente, eu deveria me esforçar para comprar um, isso viria a calhar.

 

Eu li até o fim do fio e percebi - eu sou o troll! Todos os outros se retiraram sob vários pretextos, tais como ir para a cama.

Portanto, com licença, só lerei suas pérolas amanhã, ou seja, novamente não prontamente e não comentando assim.

Razão: