Trabalhar com suas mãos é melhor - página 8

 
LeoV писал(а) >>

OK, vou colocar a questão de outra forma. Há dois comerciantes. A primeira diz "ganho XXX pips", a segunda diz "ganho XX% ao ano". Com qual você vai trabalhar?

É como no comercial - você com ou sem asas.

.

Depende do que ele comercializa, depende de qual é o valor % e sob quais circunstâncias de gordura foi dito ...

 
004alex >> :
Olá a todos os experientes e inexperientes. Eu percebi que nenhum robô pode substituir o trabalho manual!!!

+1

 
Valio писал(а) >>

É como um comercial - com ou sem asas.

.

Depende do que ele comercializa, qual é o valor % e sob quais circunstâncias de gordura foi dito...

Por favor, por favor, sem a letra usual e demagogia. Não importa o que ele comercializa e sob quais circunstâncias gordas ou finas. Há apenas um critério - o lucro. E apenas lucro. A única questão é como medi-lo.

LeoV escreveu(a) >> Há dois comerciantes. A primeira diz "eu faço XXX pips", a segunda diz "eu faço XX% ao ano". Com qual você vai trabalhar?
Se houver um limite para o número de pontos ou número de porcentagens - por favor, me diga por quê. Muito interessante....))
 
LeoV >> :

OK, vou colocar a questão de outra forma. Há dois comerciantes. A primeira diz "ganho XXX pips", a segunda diz "ganho XX% ao ano". Com qual você vai trabalhar?

Eu só quero que você faça...

 
LeoV писал(а) >>

OK, vou colocar a questão de outra forma. Há dois comerciantes. A primeira diz "ganho XXX pips", a segunda diz "ganho XX% ao ano". Com qual você vai trabalhar?

Se você ficar com a formulação que você tem, então o cara parece mais convincente com interesse. Mas eu definitivamente vou perguntar a ele quantos pontos? Ou se uma pessoa me diz que eu consigo fazer XXX pontos em média por ano, por dia. E o outro me dirá que eu ganho XXX% ao ano. Eu pensaria no outro que ele está muito bem preparado para falar comigo, isso me incomodaria um pouco, e eu pediria muito mais detalhes. Como o %% é complicado, as águas imaginam - pode ele ganhar o mesmo %% com US$100k de capital. Não. Então por que diabos eu preciso saber que tipo de capital. Veja, com os pontos posso adivinhar que ele provavelmente está falando de 1 lakh na melhor das hipóteses. Bem, é tudo uma questão de hábito em sua maior parte. Não? Acho que estamos todos bem cientes de que é a mesma coisa. :)

 
Zen писал(а) >>

desde que ele ganhe...

Concordo, mas a questão permanece a mesma - quem é o maior. E aqui temos que reduzir tudo ao "mesmo denominador" - uma porcentagem de lucro durante um período de tempo, ao invés do número de pontos e a quantidade de dinheiro.....)))

 

É melhor trabalhar com sua cabeça no mercado. No fórum com suas mãos. Corra rapidamente para obter lucros com seus pés. É bom poder coçar a língua com caixas bonitas.

 
SProgrammer писал(а) >> Se nos atermos à sua formulação, o cara parece mais convincente com as porcentagens. Mas eu tenho que perguntar a ele quantos pips?

OK, então o que é melhor - ganhar 10.000 pontos por ano a 100% ao ano ou ganhar 1.000 pontos por ano ao mesmo tempo 100% ao ano? >> E por quê?

 
LeoV писал(а) >>

OK, então o que é melhor - ganhar 10.000 pontos por ano por 100% ao ano ou ganhar 1.000 pontos por ano pelo mesmo 100% ao ano?

É claro que são 10.000. Menos riscos. A sustentabilidade é melhor.

 
registred писал(а) >>

É melhor trabalhar com sua cabeça no mercado. No fórum, trabalhe com suas mãos. Corra rapidamente para obter lucros com seus pés. É bom poder coçar a língua com caixas bonitas.

Isto é demagogia ou uma piada - e eu estou pedindo por uma ))))

Razão: