[Arquivo! - página 159

 
Zhunko:

A psicologia perpetuamente imposta do mercenário. Todos os treinamentos e diplomas impostos a nós têm valor somente dentro da sociedade. Ou seja, eles preparam engrenagens para o sistema.

Não se intrometa. Não se envolva com ninguém. Então, você será tão independente quanto possível. Você não vai precisar de diplomas.

Não estou empregado desde 1990, depois de um downsizing em uma fábrica de defesa. E consegui obter o máximo de liberdade possível do regime da empresa na empresa.

Agora minha eficiência de vida é a maior possível. Eu recomendo que você mude sua atitude em relação à vida. É estúpido desperdiçá-lo trabalhando para um assalariado. É muito curto.

Você tem que ser criativo. Algo que lhe dá prazer.

Acredite em mim, a criatividade nem sempre traz renda. Acho que minha família não ficaria entusiasmada se eu desistisse de meu trabalho para fazer um trabalho criativo. Eu só concordo com você pela metade. A criatividade evitará que você se transforme em uma máquina.
 
grell:
Acredite em mim, a criatividade nem sempre traz renda. Acho que minha família não ficaria entusiasmada se eu desistisse de meu trabalho para fazer um trabalho criativo. Eu só concordo com você pela metade. A criatividade evitará que você se transforme em uma máquina.

Você tem uma restrição em sua mente. Tire-o. O que isso tem a ver com animais de estimação? Se eles interferem na sua vida, livre-se deles. Encontre outros que compartilhem sua vida. O que há com os freeloaders?

Você tem uma conjunção: seus animais de estimação ficam no caminho -> Eu não quero mudar minha vida. Esta é uma desculpa para a inação, a preguiça, a falta de vontade de mudar qualquer coisa. Isso é o que a maioria das pessoas faz. Eu também. Mas eu mesmo sigo rigorosamente e quebro tais desculpas.

Quando você faz o que ama, você atrai tudo o que precisa.

É claro que concordo. É uma distribuição gaussiana normal. Todo o cinza no meio. É bom e normal. É assim que deve ser. Todos não podem estar à esquerda ou à direita da distribuição ao mesmo tempo. É uma lei tão estranha da natureza :-)))

 
Zhunko:

Você tem uma restrição em sua mente. Tire-o. O que isso tem a ver com animais de estimação? Se eles interferem na sua vida, livre-se deles. Encontre outros que compartilhem sua vida. O que há com os freeloaders?

Você tem uma conjunção: seus animais de estimação ficam no caminho -> Eu não quero mudar minha vida. Esta é uma desculpa para a inação, a preguiça, a falta de vontade de mudar qualquer coisa. Isso é o que a maioria das pessoas faz. Eu também. Mas eu mesmo estou seguindo estritamente e quebrando tais desculpas.

Quando você faz o que ama, você atrai tudo o que precisa.


Não é isso que eu quero dizer. Eu acho que é extremamente irresponsável fazer um trabalho criativo em detrimento da família. Espero que desta vez você consiga acertar.
 
Meu ponto era que cada um tem que voltar a si mesmo. Não se pode libertá-los pela força. Por exemplo... a frase "os crimes são vitais para a sociedade" pode enlouquecer muita gente. Alguns de permissividade, outros de perder o assunto, outros... É mais fácil para todos - dizer que "os crimes são inaceitáveis na sociedade" - e não para sobrecarregar os filisteus com pensamentos e argumentos.
 
grell:
Não é isso que eu quero dizer. Considero extremamente irresponsável o engajamento em trabalhos criativos em detrimento da família. Espero que desta vez você consiga acertar.

É também uma psicopatologia autolimitada. É exatamente o que se pensa. É bem possível que sua família estaria melhor sem você. Você não sabe como será o destino de sua família, não é mesmo?

DDFedor:
O que eu disse foi que cada um tem que encontrar seu próprio caminho. Não se pode libertá-los pela força. Por exemplo... A frase "os crimes são vitais para a sociedade" pode deixar muitos loucos. Alguns da permissividade, outros da perda do assunto, outros... É mais fácil para todos - dizer que "os crimes são inaceitáveis na sociedade" - e não para sobrecarregar os filisteus com pensamentos e argumentos.
Eu também concordo. A estabilidade da sociedade-sociedade está em sua diversidade. Tudo nele é necessário. O perpetrador de vítimas é um vínculo seguro. Mas é possível estar fora dele.

 
A permissão silenciosa para cometer um crime é de baixa responsabilidade pelo que foi feito. Uma vez que a responsabilidade seja aumentada ao máximo possível - não haverá crime.
 
Zhunko:
É também um bloqueio mental autolimitado. É exatamente o que se pensa. É bem possível que sua família estaria melhor sem você. Você não sabe como sua família vai ficar, não é mesmo?
Não, viver só para mim não é a minha maneira de viver. Sem restrições ou bloqueios psicológicos.
 
grell:
Não, viver só para mim não é o meu caminho. Sem restrições e psicoblocos.

Foi assim que Lênin e Hitler raciocinaram. Ao que isso levou?

Você tem que viver para si mesmo, porque ninguém sabe o que você quer, exceto você mesmo.

 
Zhunko:

Foi assim que Lênin e Hitler raciocinaram. Ao que isso levou?

É preciso viver para si mesmo, pois ninguém sabe o que quer além de si mesmo.

Essa é uma comparação infeliz. Diga-me, o que/quem será deixado para trás?
Razão: