EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 871

 

O primeiro-ministro de Portugal fará uma declaração provisória às 23h30, horário de Moscou - mídia

22:16, 03.05.2011
Muito provavelmente, comentaram os comerciantes, será um discurso sobre "Portugal não é a Grécia"...

No entanto, em antecipação ao discurso anunciado, o euro começou a cair ligeiramente em relação ao dólar.

 
margaret:

O primeiro-ministro de Portugal fará uma declaração provisória às 23h30, horário de Moscou - mídia

22:16, 03.05.2011
Muito provavelmente, comentaram os comerciantes, será um discurso sobre "Portugal não é a Grécia"...

No entanto, em antecipação ao discurso anunciado, o euro começou a cair ligeiramente em relação ao dólar.

Ficaremos atentos.
 
margaret:

Markup pela ZetM


Minhas expectativas permanecem as mesmas. Por quê? Elas, expectativas, são baseadas na marcação de Prechter, que, assume uma queda na taxa, como formação de uma onda de 3 ondas. Uma quebra de 1,5144, cancelará as expectativas de uma mudança de tendência, mas eu não acho que Prechter esteja errado. Após a morte de Bolton, ele, Prechter, não tem igual em Wave Analysis...)))), quanto à situação local, eu vejo as coisas assim

Diga-me, onde você olha para a marcação dele?

 
Heh, assim como eu pensava, uma correção para 4840 e um apartamento
 
kokiz:

Diga-me, onde você olha para as marcas dele?


https://www.mql5.com/ru/forum/132402/page30
 
kamik:
Heh, assim como eu pensava, uma correção para 4840 e um apartamento
Espere até que o português diga algo e vá voar))))
 
Hoje em dia, por trás da tendência de aversão ao risco dos mercados permitiu que o dólar jogasse com seus músculos e registrou uma alta diária contra o euro de US$ 1,4754.
Mas no conserto do dólar em Londres, o dólar teve outro golpe de fraqueza, permitindo que o euro/dólar absorvesse as paradas afixadas acima de $1,4870 e testasse as altas perto de $1,4890.
No entanto, a moeda única não conseguiu atingir 1,49, onde atingiu um novo patamar ontem e agora voltou a cair para 1,4840 dólares.

"Que bagunça!" - infelizmente comentou os comerciantes, que esperavam um fortalecimento moderado das libras estavam encurtando o Euro e outras moedas hoje - mas tiveram um clássico "aperto curto" em troca e tiveram que liquidar posições curtas.
 
ReziDent:

Ainda pode ser capaz de comprar após uma recuo de 1,4819, se houver uma reversão.

Tenho um take lucro a 4780. Vendo de 4870.
 
Pensei que houvesse um site com suas marcas pessoais
 
kokiz:
Pensei que houvesse um site com suas marcas pessoais
Existe um website, mas é privado. É onde os fazedores de ondas se reúnem e trocam opiniões.
Razão: