EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 714

 
DhP:

Sim, certo!

Se apenas os caras do mundo inteiro pudessem ver estes desenhos!

Com tal conjunto de gráficos de desenho, o mercado de moedas será eterno.... É imbatível!

)))))

Levaria uma eternidade para entender qualquer coisa nesta linha! O melhor ramo em todo o Runet!
 




No momento, não há mais nada a fazer a não ser esperar. Enquanto isso, estou desenvolvendo um novo TC, "Umbrella" (brincadeira, é claro), mas como não há mais nada a fazer, estou apenas brincando. Como eles dizem: "Não é chato para um tolo..."

parece ser uma característica das linhas formando uma espécie de ventilador chamado chicote, e aqui eu aconselharia a vender quando a linha se rompe.
 

Eu não entendo... Os dados dos EUA não são bons e a UE está caindo.....

além do índice de fabricação...

 
rigc:

Eu não entendo... Os dados dos EUA não são bons e a UE está caindo.....

além do índice de fabricação...

Acontece :) despejar a baile para uma nova e ainda mais poderosa marcha ascendente! Possível ponto de pouso: 1.42500-1.43000
 
"wabank" em pé esperando para subir ou haverá um fim para a pontuação :)
 
alexhammer:
"wabank" em pé esperando para subir, ou será o fim da conta :)
Se o risco não for grande, 2-3 meses, você pode fechar o terminal e fazer a rotina :)
 

um pouco mais para baixo)))


 
chepikds:
Se o risco não for grande, durante 2-3 meses, você pode fechar o terminal e fazer a rotina :)

Não, no cálculo de hoje, o risco é grande, mas esta semana estive balançando minha conta de centavos :) Aconselho você a não fazer isso novamente!
 
alexhammer:

Não, é só por hoje, o risco é grande, mas é assim que eu estou balançando minha conta de centavos esta semana :) Eu aconselho você a não repeti-lo!
Se você quer se tornar um comerciante, você tem que pelo menos drenar um par de contas, por assim dizer, para a experiência! Dizem que "é melhor aprender com seus próprios erros" é muito mais eficiente :) Somente os freeloaders aprendem com os dos outros))))
 
chepikds:
Se você quer se tornar um comerciante, você tem que: pelo menos drenar um par de contas, por assim dizer, por experiência! Se você quer se tornar um comerciante, você tem que pelo menos perder algumas contas, por assim dizer, para que você possa adquirir alguma experiência).

Eu derramei algumas contas :) agora eu tento ganhar dinheiro, cada um tem seus próprios métodos, e eu tenho os meus, obrigado pela dica.
Razão: