EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 612

 
Temnyj:
não baixo? será um sinal para cair então. embora já se possa ))))))) a meta fixada em 1.435 já tenha sido atingida.
Olhando para Tenkan-sen no H4
 
muito obrigado!
 
Decidi colocar um indicador de um projeto antigo no qual tenho trabalhado. Há uma breve descrição no código. Veja se alguém pode usá-lo. Tempo para um descanso... :0))
Arquivos anexados:
 
margaret:

A conta de Portugal de curto prazo sobe em flecha

16:29, 06.04.2011
O Ministério das Finanças de Portugal vendeu hoje notas de 12 meses no valor de 455 milhões e notas de 6 meses no valor de 550 milhões. Embora a taxa de cobertura fosse boa em 2,6 e 2,3 respectivamente, o prêmio de risco exigido pelos investidores fez com que os rendimentos aumentassem. O rendimento das notas de um ano foi de 5,902% contra 4,331% na oferta anterior, e o rendimento das notas de 6 meses foi de 5,117% contra 2,984% anteriormente.
Eu entendo que a crise foi adiada!
 

Alguém quer vender ouro?

 
ReziDent:

Alguém quer vender ouro?

Eu não, é um longo caminho... Embora eu não exclua a possibilidade de um recuo, mas não há como vender!
 
ReziDent:

Alguém quer vender ouro?


Eu sei por experiência que é melhor comprar ouro)

 
Defeat325:


Eu sei por experiência que é melhor comprar ouro)


Acho que está tudo resolvido.

 
Veremos))).
 

Portugal, Primeiro Ministro Sócrates: o governo decidiu hoje pedir ajuda à UE

23:44, 06.04.2011
- A situação financeira do país piorou após um programa de disciplina orçamentária ter sido rejeitado

- Rendimentos crescentes dificultam o acesso aos mercados

- A crise política enfraqueceu o país

- As classificações do país caíram para níveis sem precedentes


E o euro não se importa!

Como comentou um comerciante, "eu apenas abanei meu computador para ter certeza de que os gráficos do EURUSD estão sendo atualizados".

A moeda única parece ser totalmente indiferente à decisão das autoridades portuguesas.

Razão: