EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 476

 

Como eu gosto disso!))) Eur está se enfraquecendo consideravelmente, poderia voar pelos outros pares também.

 
odiseif:
O que eu vejo e o que eu canto )) não vejo você por aí .... ... Você já verificou o Eurogaz? Maldição ... uma semana atrás ninguém precisava do Zelander ... mas agora o que eles fazem )))) Vamos aprender todos os dias ... e a GBP caiu em 1300 pontos ... e eu estava sentado e olhando para os alvos com uma mão trêmula antes de empurrar a venda ...... ... cuntsuka .

Então você estará correndo no pântano, não sabendo qual grua agarrar até que as mamas se dispersem, deixando para trás apenas manchas no capô))))

 
RekkeR:

Então você estará correndo no pântano, sem saber qual grua agarrar, até que as mamas se espalhem, deixando para trás apenas manchas no capô)).

Sim ... você está certo como sempre e em seu repertório )
 
Fartowiy:
Você não tem nenhum respeito pela libra. :: )))) Subirá, então ganharemos mais dinheiro. Mas o 1SSP0 está morto no H4, então estamos ficando sem kirasin para o australiano. Se subir, não muito.

Por que você está se metendo nisso? Neste momento, qualquer um dos estoques pode ir para o hai. Não há vapor suficiente para você? Pegue seus 30 pips por tendência e você ficará feliz!
 
IDLER:

Por que você está se metendo com ele? Neste momento, qualquer mercadoria pode entrar em alta. Você não tem pares suficientes? Pegue seus 30 pips na tendência e você ficará feliz!
Não leve isso a sério, estou só brincando.
 
Kitsan:

Como eu gosto disso!))) A UE está enfraquecendo consideravelmente, poderia também cair em outros pares.


Não são as euras que enfraqueceram, são os aussie que se fortaleceram fortemente.

 
SEVER11:
Agora, infelizmente, vai acabar com suas paradas...


Infelizmente, não.

Sua previsão estava errada, o robô fez a escolha certa para vender o euro

 
Europa:


Infelizmente não.

Sua previsão estava errada, o robô fez a escolha certa para vender o euro

Estou feliz por você :0))
 

Tempo para vender o euro e tempo para comprar o euro.

 
marker:


Não é o euro que enfraqueceu, é o aussie que se fortaleceu poderosamente.


O EURUSD também tem um drawdown (Portugal tem problemas), ou seja, pode descer como o EURAUD (canal quebrado) até cerca de 7 de abril, e a taxa será decidida lá. É claro que isto é apenas um palpite.
Razão: