EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 370

 
margaret:
Ahhh então é sobre os pioneiros, o Komsomol, o Octagon....

Bem, não foi assim há tanto tempo)))
 
strangerr:

Bem, não foi assim há tanto tempo)))

Bem, eu era um octogenário, um pioneiro também, mas não queria me juntar ao Komsomol...

Não, foi há muito tempo, não me lembro de muito...

 
margaret:
Oh,então ele está falando de pioneiros,komsomol,octogenários....


Não lhe dê ouvidos, eu estava deitado num berço com talco em pó na altura....))))

Estou falando sério, eu estava me dirigindo a você com um pedido.

 
margaret:
Bem, eu era um octogenário, um pioneiro também, mas não queria me juntar ao Komsomol...

Assim, minha biografia está se esclarecendo pouco a pouco))))
 
ZetM:


Não lhe dê ouvidos, eu estava deitado num berço com pó de talco na altura....))))

Eu estava levando muito a sério a pergunta.

O que posso lhe dizer... A tendência é de alta, se quebrarmos a 1.4287 - esta será uma quebra da tendência de médio prazo, e então veremos o que acontecerá em seguida.... Talvez Soros esteja esperando por nós com limite de venda em 1.4290.

A propósito, eu só olhei... acabamos de atingir a linha de tendência de resistência à tendência de curto prazo e recuperamos dela...

 
margaret:

Bem, eu era um octogenário, um pioneiro também, mas não queria me juntar ao Komsomol...

Não, isso foi há muito tempo, não me lembro de muito...


hmm... pelo jeito, eu não daria mais do que 25....

 
Vizard:


Hmmm...pelo que parece, eu não daria mais do que 25....

Essa é a raça... Todas as mulheres da minha família parecem mais jovens do que sua idade.
 
margaret:
Essa é a raça... Todas as mulheres da minha família parecem mais jovens do que sua idade.

e isso é a coisa certa a fazer... continuar assim...
 
margaret:

O que posso lhe dizer... A tendência é ascendente, se ultrapassarmos 1.4287, será um avanço de médio prazo para baixo, e então veremos o que acontecerá em seguida.... Talvez Soros esteja esperando por nós com limite de venda a 1.4290.

A propósito, bastava dar uma olhada... acabamos de atingir a linha de resistência à tendência de curto prazo e nos afastamos dela.


TA-I sei o que esperar, eu também sei...)))) Eu estava interessado na fundação. Basicamente, a resposta é clara....))))

 
"No indicador Ishimoku, o vermelho em movimento está prestes a cruzar o azul de cima para baixo (eu nem me dei ao trabalho de lembrar de seus nomes japoneses). No total, mais algumas confirmações e você pode entrar no mercado com pouco tempo".