EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 244

 

Como opção...


 
Noterday:
Sim, é uma situação confusa para mim no momento. Eu gosto de tendências planas, é onde..... =))))))

estava considerando tal opção com um triângulo diagonal finito em expansão

você acha que isso poderia ser uma opção?

 
D1ez:

Penso que a UE fará uma correção para 1.4034 e depois cairá para 1.37+-.

Pode ser maior, mas cairá para 1,27.
 
voinG:

estava considerando tal opção com um triângulo diagonal finito em expansão

você acha que poderia haver tal opção?

Não concordo com o fato de você ter marcado a tendência de crescimento como i ii iii iv v. Há três, por isso todos ainda estão discutindo sobre isso, mas em geral as metas estão corretas, na minha opinião.

Não excluo realmente um aumento para 4260...

 
voinG:

Considerada esta opção com um triângulo diagonal finito em expansão

você acha que poderia haver tal opção?


Prefiro considerar esta variante, há um vulcão com o alvo em 1,3775, embora o triângulo crescente seja também um sinal de mudança de tendência.

Agora vou te assustar, então você vai me dizer como no MT5 você não me deixou tomar 100 pips))))

 
Noterday:
Tenho um livro, mas não concordo com o fato de que você marcou a tendência de crescimento como i ii iii iv v. Há três, portanto todos ainda estão discutindo sobre isso, mas em geral os objetivos estão corretos, na minha opinião.

Eu tenho um livro, mas ele diz que no KDT as ondas principais só devem ser marcadas com números, então eu as marquei.

bem aqui eu mostrei o quinto truncado e assim ele vai mais alto

 

Você já os fechou 10 vezes))))
 
voinG:
Para ser honesto, não me importo muito com as marcas a colocar e deixá-las discutir. Tenho um livro, mas ele diz que no KDT as ondas principais precisam ser marcadas apenas em números, então eu as coloco lá.
Concordo que não se deve dar ouvidos às pessoas, inclusive a mim. Quando eu mesmo deixei de prestar atenção aos gráficos de marcação, fiquei muito melhor =))))
 
Temnyj:

Quando criança )))))))

Strenzier deve ser casado de alguma forma, caso contrário não é sólido ))))

Na verdade, em termos de AT, o estranho estava certo, mas o FA acabou sendo mais importante do que o AT. Portanto, tudo depende da FA... Isso é o que eu queria dizer
 
Temnyj:

Quando criança )))))))

O Strenzier deve ser casado de alguma forma, caso contrário não é sólido ))))


O Euro já está se separando))))
Razão: