EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 114

 

Tenho uma inversão de tendência na hora.

Se quebrarmos o vermelho no fundo indo para o sul, estamos garantidos, se passarmos por cima dos pivôs do círculo, vamos para o norte.

 
strangerr:


Não sei, parece-lhe um impulso?

A foto de ontem para Tantrik)))


Eu também sou a favor de uma queda - mas primeiro a tendência de queda testa normalmente e chega ao canal (a ue tem números de continuação em todos os lugares e a libra para uma correção)

 
estranho por que o triângulo quebrou para baixo e não foi para baixo?
 
strangerr:

Hi. Ir a qualquer fórum, eles já estão desenhando setas até 2, isso me deixa desconfortável))))
)))Olá. Não excluo 1,5-1,6, mas não será logo, o preço não vai direto para o alvo, a tempestade está a caminho) Bem, estamos esperando, se o preço quebrar o fundo, vamos jogar para baixo, o MM comete erros, então eu não ficarei chateado se descermos)
 
terentyevdd:
Estranho, por que você quebrou o triângulo e não foi ao chão?

O triângulo é o mesmo que o movimento)))) E a vela no H1 ainda não fechou.
 
Tantrik:


Eu também sou a favor de uma queda - apenas primeiro os testes de tendência de queda normalmente e chega ao canal.


Este poderia ser o caso.
 
strangerr:

Poderia ser isso.
(comprar no breakeven?)
 
strangerr:

Isso pode ser assim.
Aumentou os riscos por um fator de 3))))
 
Temnyj:

Sobre os impulsos, cabe aos fazedores de ondas )))) Tanto quanto sei: o 4º não deve atravessar o 1º

Depende de qual onda.

Tudo isso está disposto de forma acessível nas ondas aqui http://ruforum.mt5.com/showthread.php?t=4904&page=23

 
Tantrik:
(comprar no breakeven?)


Eu só tenho vendido no real, e com o concurso, como você diz, eu não posso aprender a negociar megalot, eu estou em 8º-10º lugar))))

A partir de segunda-feira + 150%.

Razão: