EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 113

 
strangerr:

A maioria das pessoas pensa que a 4ª onda começou na D e espera um novo aumento, mas não vejo nenhum impulso ascendente lá e sou muito cético sobre o crescimento acima de 1,4050, as metas em 1,22-23 são mais lógicas.

Concordo plenamente sobre os altos a serem atualizados sobre as tendências de queda.
 
strangerr:

A maioria deles pensa que a 4ª onda começou no D e espera um aumento ainda maior, enquanto eu não vejo nenhum impulso positivo e estou bastante cético sobre um aumento acima de 1,4050, as metas em 1,22-23 são mais lógicas.

Eu também pertenço à maioria e não excluo mais a possibilidade de um lado positivo, mas também não excluo um lado negativo, eu mesmo estou no fundo dentro da semana.


 
Vlad72:

Concordo plenamente que atualizaremos a alta nos pontos mais altos do dia.

Eu não me importo, atualizo, dou o aval, só não chore muito alto depois))))
 
Temnyj:

Eu também pareço estar em maioria e não excluo mais a possibilidade de estar em alta, mas também não excluo mais a possibilidade de estar em baixa durante a semana.



Não sei, parece-lhe um impulso?

A foto de ontem para Tantrik)))

 

E aqui está o canal na H4:

 

Existe a possibilidade de cair e por um longo tempo!

 
strangerr:


Não sei, parece-lhe um pulso?

sobre os impulsos, isto é, para os tipos da onda )))) Tanto quanto sei: a 4ª não deve se cruzar com a 1ª


 

até agora eu vejo dessa forma, mas como o Maestro não vê o pulso, eu tenho minhas dúvidas))))

 
Temnyj:

Impulsos são um assunto para os Engenheiros de Ondas )))) tanto quanto sei: o 4º não deve se sobrepor ao 1º.



Sim, nossos criadores de ondas estão dormindo, e Zat está faltando em algum lugar.
 
chepikds:

até agora eu vejo dessa forma, mas como o Maestro não vê o pulso, eu tenho minhas dúvidas))))


Hi. Ir a qualquer fórum, eles já estão desenhando setas até 2, isso me deixa desconfortável))))
Razão: