EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 906

 
Temnyj:
Não tenho certeza se estou certo ou errado,

Tendências, previsões e implicações

O nome soa algum sino? Não tenho certeza de que você possa ter sucesso com as cotações, porque você não as usa, elas interferem com seus ganhos e você faz negócios a preços que não existem? Como assim?

Uso pessoalmente as idéias de outras pessoas, adaptando-as ao meu estilo comercial, como é conveniente para mim. Meus gráficos mostram os níveis que marquei lá, eles funcionam bem, mas também não tenho seguro contra erros.


Por que você está se metendo com ele? Ele está dando uma previsão.... não gosto não parece....

há quem esteja satisfeito com suas previsões, leia suas críticas - é assunto deles....

p.s. A propósito, olhando para sua última previsão eu vejo que ele não chegou ao TP1 ele voltou... Se as previsões forem ruins, ele se extinguirá, mas se as previsões forem boas, isso ajudará os outros.






 
rigc:

Não me importo com suas previsões, deixe-o dar, apenas deixe-o se comunicar normalmente - sem ego inflado e maximalismo.
 

Aqui está uma nova imagem, algo a pensar em ))))


 
E ainda assim, voltando ao título do tópico. Qual sua opinião sobre o par Euro/Dólar para esta semana e para hoje em particular?
 
Temnyj:
Bem, então este não é o lugar certo para você, pelo menos
.

Tendências, previsões e implicações

O nome significa alguma coisa para você? Criar e compartilhar suas estratégias, mas não tenho certeza de que você possa fazer algo bom, porque você não usa cotações - elas interferem com seus ganhos, você faz negócios a preços que não existem? Como assim?

Uso pessoalmente as idéias de outras pessoas, adaptando-as ao meu estilo comercial, como é conveniente para mim. Meus gráficos mostram os níveis que marquei lá, eles funcionam bem, mas também não tenho seguro contra erros.







Eu não escuto analistas, você está certo. Eles me impedem de trabalhar. Minha maneira de trabalhar é seguir o preço e se o indicador me deu um sinal (claro que o vejo cedo e o mantenho sob controle, nem todos funcionam 100%. Acho que não funciona como há muito tempo atrás. Os analistas são bonecos de banco dobrados.

Pela minha experiência, posso lhe dizer que você pode ganhar dinheiro no Forex da maneira que quiser, mas somente depois de compreender a análise técnica e de castiçal .

 
Abri um depósito experimental de $150 ontem. Trabalharei estritamente pelos sinais (testarei uma nova estratégia) Muitas pessoas perdem a esperança de que só se pode ganhar com muito dinheiro no Forex. Eu sei que é um fato, mas o que fazer por aqueles que não têm muito dinheiro. Portanto, vou fazer uma pausa e fazer algumas experiências. Estou desenvolvendo uma estratégia comercial no site М1.М5. Se eu tiver sucesso, vou compartilhá-la com aqueles que têm pequenos depósitos.
 
Fartowiy:
Ontem abri uma experiência com 150$ em minha conta comercial. Trabalharei estritamente de acordo com os sinais (tentarei uma nova estratégia) Muitas pessoas perdem a esperança de que só se pode ganhar com muito dinheiro em divisas. Eu sei que é um fato, mas o que fazer por aqueles que não têm muito dinheiro. Portanto, vou fazer uma pausa e fazer algumas experiências. Estou desenvolvendo uma estratégia comercial no site М1.М5. Se eu tiver sucesso, vou compartilhá-la com aqueles que têm pequenos depósitos.


A única diferença é que o mercado é mais atraente para mim do que o mercado).

Fiz perguntas sobre a(s) linha(s) de peru - tenha a gentileza de responder...

Vou dizer 3 vezes...

- mostre-me uma captura de tela do(s) indicador(es) de seu interesse...(apenas para que você possa vê-lo mais claramente)

 
Por que todos se fixam tanto na Grécia?! Se chegarmos ao ponto baixo de ontem, adeus esperança para 1,51
 
lekhach:
Por que todos se fixam tanto na Grécia?! Se chegarmos ao ponto baixo de ontem, adeus esperança para 1,51

acho que veremos algumas cabeças e ombros no gráfico diário...hmmm...veremos...
 
Fartowiy:
Abri um depósito experimental de $150 ontem. Trabalharei estritamente pelos sinais (testarei uma nova estratégia) Muitas pessoas perdem a esperança de que só se pode ganhar com muito dinheiro no Forex. Eu sei que é um fato, mas o que fazer por aqueles que não têm muito dinheiro. Portanto, vou fazer uma pausa e fazer algumas experiências. Estou desenvolvendo uma estratégia comercial no site М1.М5. Se eu tiver sucesso, vou compartilhá-la com aqueles que têm pequenos depósitos.
Eu gostaria de ter pelo menos uma ou duas telas para acalmar meus nervos.