EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 751

 
Noterday:
Você tem certeza de que são eles e não nós? ;) Ou só há tolos nos postos da UE? Obviamente eles entendem. É melhor não se envolver em tais assuntos, mas apenas negociar usando os índices e isso é tudo =) Pois, eu gosto desta frase da TVShow "Brigada" - "Você pensa que está jogando, mas na verdade você está sendo jogado".
Eu e alguns caras do Fórum vivemos aqui e vemos o que acontece na Europa todos os dias. Portanto, os problemas com o governo são enormes. E se você quiser saber quem está no poder, olhe para seu passado e para o presente. "Você pensa que está sendo enganado, mas na verdade está sendo enganado" - bemdito. Mas eu acho que é quem está jogando. Pessoalmente, estou trabalhando.
 

Sim, também concordo que forex não é um jogo, um jogo é uma aposta e não é a sorte que conta - é o sucesso.

Mas naquela bela frase eu não me referia ao jogo nesse sentido.

De qualquer forma, não importa, não importa.

 
SEVER11:

Rapazes, eu decidi dar a todos vocês um presente sobre sinais comerciais. Para facilitar o seu comércio. Decidiu não esperar que ela aparecesse no banco de dados. Uma breve descrição:

O indicador Trend Power _v2 desenha sinais da seguinte forma: bau é desenhado como uma seta para cima colocada na parte inferior da barra, venda é uma seta para baixo colocada na parte superior da barra. No gráfico principal mostra a seta do ponto de entrada, quando há um sinal de fim de tempo dado + seta de entrada no sinal geral (exemplo na figura do ponto de entrada). Ao reiniciar o terminal e mudar o cronograma, o objeto (setas) é apagado.

Variáveis adicionais:

MultiScoreSignal - o valor de pontuação múltipla que é considerado suficiente para o sinal (75 por padrão);

IndiceStrengthBuy - o valor mínimo de força de índice para o sinal de compra ( 7 -8-9 );

IndiceStrengthSell - o valor máximo da força do índice para o sinal de venda (0-1 - 2) ;

CurrencyScoreDiff - a diferença entre os sinais da faixa de pares de moedas, suficiente para o sinal (5).

FontSize - tamanho da fonte, se 0 - ajustado automaticamente

ArrowShift - distância entre a seta e a barra.

Nota:
1. ao instalá-lo na tabela, você pode experimentar com UseTimeFrame-use timeframes"MN1,W1,D1,H4,H1,M30,M15,M5,M1", remover tempos desnecessários;
2. o indicador atrai apenas uma vez o sinal deste prazo + total. Por exemplo, se o sinal anterior na tabela for longo, o próximo será desenhado apenas curto;
3. Para o correto funcionamento do indicador, o uso do .dll deve ser permitido nas configurações do terminal.

Boa sorte e lucro para você :0)

)


Obrigado pelo peru. Vamos testá-lo)
 
D1ez:

Obrigado pelo peru. Vamos testá-lo)
Você deve fazer dinheiro com ele, não testá-lo... :-))
 
Aposto no real, a primeira impressão é boa, há um lucro). Vamos ao trabalho.
 
Noterday:

Sim, também concordo que forex não é um jogo, um jogo é uma aposta e não é a sorte que conta - é o sucesso.

Mas naquela bela frase eu não me referia ao jogo nesse sentido.

De qualquer forma, não importa, não importa.

: ))) Vou buscar uma cerveja. + 27
 
Sinal H4 em USD-CHF Sell de 0,8925-0,8935 TP1 0,8895 TP. 2 88,50. Aguarde por uma recuo.
 

Tudo é ótimo ))))) Incrível


 
Bump H4. Vender. AUD-USD. Possível recuo de 1.0665 para TP1. 1,061
 
Fartowiy:
Os Amirekos estão fazendo isso agora, e então eles vão sair tão tecnicamente. Eles estão endividando os gregos, os espanhóis, os portugueses, etc. Não estou falando dos outros países, dos Europops. Mas quando chegar a hora de pagar pelo veksilyam, lá nós vamos arrecadar tanto dinheiro. Ainda estou esperando a 1,60-1,70. E o reembolso está logo ao virar da esquina. Já este ano. 250-500pps por dia serão cortados no Sul. Marque minhas palavras. Veja a história de abril de 2010. E isso foi apenas, "faísca", Grécia. É claro que os bancos estarão com problemas e as dívidas para com os investidores serão anuladas como em 2008-2009. Não é por nada que os perus estão até o teto.
Concordo plenamente, a UE é como o CIS. Eles conseguiram, uniram tudo e todos, mas no final, o coro canta sozinho, bem no máximo 2-3.....Prefer para se apresentar sozinho. E Trichet e companhia são bons, estão tomando decisões populistas, ele está se aposentando no outono de qualquer forma :))
Razão: