EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 111

 

Obrigado. O óleo QM também é apenas?


 
Noterday:

Obrigado. O óleo QM também é apenas?


sim. bela lacuna)
 

Não sei quanto a você, mas não compro mais, entrei na venda com um grande lote, se eu vender demais, venderei mais algum, não vejo mais movimento ascendente.

Mais do que qualquer outra coisa, confio na divergência no gráfico diário. A descida é inevitável!

 
Jamper:

Não sei quanto a você, mas não compro mais, entrei na venda com um grande lote, se eu vender demais, venderei mais algum, não vejo mais movimento ascendente.

Mais do que qualquer outra coisa, confio na divergência no gráfico diário. A descida é inevitável!

Muito interessante
 
Jamper:

Não sei quanto a você, mas não compro mais, entrei na venda com um grande lote, se eu vender demais, venderei mais algum, não vejo mais movimento ascendente.

Mais do que qualquer outra coisa, confio na divergência no gráfico diário. A descida é inevitável!


Você tem o indicador errado. E julgo pelo fato de seu oscilador não mostrar uma divisória que deveria ter mostrado o movimento ascendente de 10 de janeiro deste ano.
 

Hoje o petróleo estava dando as voltas e reviravoltas, ainda nada foi decidido na Líbia. Gaddafi está lutando, o que significa guerra. O que significa... ...a energia está subindo... não estável... no entanto...

Em termos de recuo, vejo 103,93 se acima, 106,25 pode bem testar o interruptor de luz, o

EUR-bucks pensa em correção, sexto vai 4h de bearish bit torto, mas 1,3800 é possível apoio, e pode ser soprativlenie, enquanto eu procuro comprar para o geral 1,416 até meados de março.


p.s. em geral existe agora uma atmosfera, que eu chamo de zona de turbulência, eu negocio, mas com riscos significativamente reduzidos, eu não deveria ficar ganancioso.

Eu tenho muitas coisas a fazer na vida real, tenho apenas impulso para a virtualidade.


Abençoado seja aquele que acredita. (Bíblia).

 
Vlad72:

Você tem o indicador errado. E eu julgo pelo fato de seu oscilador não mostrar uma divisória que deveria ter mostrado o movimento ascendente de 10 de janeiro deste ano.
Qual você acha que é o melhor indicador de divergência?
 

Os Yankees não poderiam fazer nada como de costume, eh ter que ir trabalhar(

 
Chester:
Qual você acha que é o melhor indicador de divergência?

RSI
Razão: