EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 105

 
strangerr


 
Vizard:


Dimka, você deveria nos dizer...

Você percebe que pelos padrões de Wall Street (onde um comerciante bem sucedido é considerado como tendo 100% de lucro)

você é um percentual melhor do que eles))


Cara, estou orgulhoso... Obrigado!!!

Eles têm tais somas, eu nem sei, é preciso ter cuidado. Votya, eu não sei quantos subiram para 300-400-500 e caíram para 50 ou mesmo 3o. Não sei quantas vezes já subi para 300-400-500, já desci para 50 ou até 300.

 
Dimka-novitsek:

Não sei há quanto tempo está subindo para 300-400-500 e descendo para 50 ou mesmo 300. Ugh, ugh, ugh.


Foi o que eu pensei, é por isso que eu digo... feche todas as posições - faça metade delas - trabalhe em seus erros... depois volte a lutar...
 
rensbit:
Em sua captura de tela, a onda c está sobre? Em caso afirmativo, com de quê?

É isso aí... foi-se para o feriado =))))))

 

Obrigado! Você não tem idéia de quão certo você está. Ou melhor, você tem.

Além disso,

Vou encontrar todas as dicas que escrevi na última semana. Existe algum recurso no fórum que permita que você encontre suas próprias mensagens?

 
ReziDent:



)))
 
strangerr:

)))

Você acha que vai cair)?
 
eurusd chegará a 1.383 hoje? o que você acha :)
 

Vejo que os triângulos estão sendo trabalhados aqui, vou acrescentar o meu como uma opção de desenvolvimento...


 
Dimka-novitsek:

Obrigado! Você não tem idéia de quão certo você está. Ou melhor, você tem.

Além disso,

Vou encontrar todas as dicas que escrevi na última semana. Existe algum recurso no fórum que permita que você encontre suas próprias mensagens?


Não se esqueça de escrever também os nomes de seus assessores, você lhes agradecerá. Mais tarde)))
Razão: