EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 99

 
rensbit:

O oscilador está aqui.

No entanto, eu o mudei um pouco. Na primeira eu não fiz nenhuma mudança, pois estava calculando o preço de fechamento, e na segunda, em vez do preço de fechamento está calculando a ondulação (a ondulação é minha).


Posso ver seu indicador exatamente?
 
 
Noterday:
Eu não me importo com nada =) EU CONCORDO EM PAGAR! Mas não entendo como fazer isso e não consigo ler direito em lugar algum... Algumas pessoas dizem que uma vez que você paga, corre o risco de ser pego. Eu poderia ter um problema com a alavancagem. Basicamente, quando você negocia um lote, você está lidando com 100.000$. Assustador...
100000 não é o seu dinheiro, é o dinheiro da corretora e só tem relação indireta com você. Você não tem o direito de dispor deles, portanto você não é o proprietário desses fundos, portanto - você não tem que pagar impostos sobre esse valor. Mas você tem que pagar (em teoria) sobre a renda recebida através da administração deste montante (ou seja, o lucro que você recebeu (para a conta bancária, cartão, ...)).
 
rensbit:
$100.000 não é o seu dinheiro, mas o dos CDs e tem apenas uma relação indireta com você. Você não tem o direito de dispor deles, portanto não é o proprietário desses fundos, portanto não tem que pagar impostos sobre esse valor. Mas você tem que pagar (em teoria) sobre a renda recebida através da administração deste montante (ou seja, o lucro que você recebeu (para a conta bancária, cartão, ...)).
E pagar o imposto no final do ano, ou contar a taxa de câmbio do rublo para a libra a cada retirada e este valor e pagar?
 
MrCoffee:
Na captura de tela (mostrada anteriormente), a linha verde. A própria máquina onduladora (embora sob a forma de um bollinger) está aqui.
 

o comércio através de um banco quando a retirada de fundos do depósito para a conta é retirada 13 por cento... as declarações de imposto de renda devem ser apresentadas uma vez por ano...

não se trata de impostos ou de contar o dinheiro de outras pessoas... por que se preocupar...

 
Noterday:


Esse também é o meu palpite.

 
strangerr:

Você acha que nossos ancestrais foram mais tolos do que nós quando convidaram os vikings a governar?) Eles sabiam que ninguém mais tem mãos tão agarradas como os khokhov, e Deus proíba que eles deixem um khokhov chegar ao poder))))
hehe...havia uma como esta .... meia-ilha espalhada ))))
 
.... para a Rússia, 13% de imposto de renda sobre você e é isso... todos os impostos... não pagar nada - abrir uma conta em outro país, o cartão será enviado pela DHL, só isso...
 
Noterday:
Você paga às autoridades fiscais a taxa de câmbio no final do ano, ou você conta a taxa de câmbio do rublo em relação ao dólar para cada saque e paga esse valor?

Em rublos, é claro ...