Candelabro - página 21

 
JonKatana:
MaxZ:

Há apenas uma pergunta. Considere a situação:

Suponha que abrimos uma compra na sexta-feira com o volume inicial. A vela de sexta-feira fechou para baixo. Na segunda-feira, estamos em baixa, mas as condições de compra permanecem no lugar. Devemos cobrir a compra perdida e abrir uma compra com volume duplo? Ou devemos deixá-la e esperar pelas condições de venda e olhar para o patrimônio e o saldo (este foi o resultado que aceitei como correto e implementado em minha EA)?

A correta é a primeira opção (destacada).

Obrigado. Acontece que eu não entendi todas as nuances do TC. Eu estou corrigido! :)))

Não podíamos cobrir o comércio perdido, mas abrimos a segunda compra com o valor inicial. Nós não daríamos a propagação para DC! :))) Embora não seja tão importante para este sistema, porque os movimentos diários são muito maiores do que a propagação.


JonKatana:
MaxZ:
É aqui que entra a inexatidão. Se eu entender o TS corretamente, um pedido com volume duplo pode viver por mais de um dia.
Não. Se o dia for lucrativo para um pedido duplo, ele é fechado e o próximo pedido é aberto com o volume inicial. Se o dia não for lucrativo, a ordem dupla também é fechada e uma ordem na direção oposta do volume triplo é aberta.

Devemos corrigir este momento.


Romano.:

O que você quer dizer com "não"?

585
JonKatana 22.10.2012 17:40.
Romano.:

1. Quando sair de uma posição?

2. Por favor, explique um pouco mais.

Se o pedido tiver o volume inicial, então, após a primeira vela de contador.

Pedidos com um volume maior que o inicial (duplo, triplo) só vivem um dia.

Sim, sim... Eu vi... Não esperava por isso. Peço desculpas. Eu estou corrigido. :)))

 

Bem, agora as regras da CU são aplicadas sem falhas! :))))) O mito sobre sua rentabilidade foi dissipado.

Comecei a fazer esta EA porque a idéia me fez lembrar a yyy999 EA. Pensei que seria uma interessante EA em várias moedas. Oh não! Que a EA também negociava uma vez por dia e com média, mas suas regras de entrada são claramente mais complicadas! DD

ADVERTÊNCIA: O Expert Advisor destina-se a testes no "testador de estratégia" na TF D1 apenas. Os testes "pelo preço de abertura" e "por todos os carrapatos" não são diferentes. E tudo porque eu só queria testar a idéia e nada mais.

Arquivos anexados:
 
MaxZ:

Bem, agora as regras da CU são aplicadas sem falhas! :))))) O mito sobre sua rentabilidade foi dissipado.

Comecei a fazer esta EA porque a idéia me fez lembrar a yyy999 EA. Pensei que seria uma interessante EA em várias moedas. Oh não! Que a EA também negociava uma vez por dia e com média, mas suas regras de entrada são claramente mais complicadas! DD

ADVERTÊNCIA: O Expert Advisor destina-se a testes no "testador de estratégia" na TF D1 apenas. Os testes "pelo preço de abertura" e "por todos os carrapatos" não são diferentes. E tudo porque eu só queria testar a idéia e nada mais.


Obrigado, Max! Vou dar uma olhada...

 
MaxZ:

Agora as regras do TS são cumpridas sem falhas! :))))) ...

É possível não cobrir uma compra perdida, mas abrir uma segunda compra com o volume inicial...

Não. Há APENAS uma posição no mercado! Max, se você vai fazer isso... Seja gentil e obtenha também a expa por esta regra...

JonKatana 24.10.2012 18:47
----------------------------------------------------------------
Romano..:

John, ou seja, as ordens são abertas todos os dias por esta estratégia?

E então seu fechamento e possível abertura sobre os volumes aumentados de acordo com as regras que você descreveu acima? É assim?

------------------------------------------------------------------

Há sempre um pedido. Se o dia foi em uma direção lucrativa, ele permanece o mesmo no dia seguinte.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 
Roman.:

Não. Há APENAS uma posição no mercado! Max, se você vai fazer isso... Se você vai fazer isso, por favor, faça a expa por esta regra também...

Você pode fazer isso, não precisa fazer. Apenas uma posição no mercado. Dois foi mais difícil de fixar com a abordagem que eu escolhi! DD
 
MaxZ:
Não pode significar que você tenha que fazê-lo. Apenas uma posição no mercado. Dois foi mais difícil de codificar com a abordagem que eu escolhi! DD
Por que você não me mostrou os resultados do teste com uma captura de tela? :-)
 
Roman.:
Por que você não postou os resultados do teste com uma captura de tela? :-)

É uma imagem feia... E é um sistema muito simples para ganhar dinheiro com ele! :)) Pergunto-me como o autor de TS negocia com ele em tempo real...

 
MaxZ:

É uma tela feia... E é um sistema muito simples para ganhar dinheiro com ele! :)) Pergunto-me como o autor de TS comercializa sobre ele...

OK! Agora, Renault nível 3 (AMX38) irá bombear e começar a testar sua versão do exp... :-)
 

JonKatana:

No caso de uma perda de movimento por volume duplo, a ordem atual também é fechada e uma ordem de volume triplo é aberta.

A propósito, eu estive pensando... Se o volume inicial é 1,0, então o volume duplo é obviamente 2,0 e o volume triplo é 3,0? :)))))) Meu consultor especializado tem o 4.0 porque eu o defini como 4.0... Em 2012 no EUR/USD obtive melhores resultados com 4,0 do que com 3,0, porém não foi tão bom assim. Portanto, eu não comercializaria e não o farei utilizando este sistema comercial.

 
MaxZ:

A propósito, eu estive pensando... Se o volume inicial for 1,0, então o volume duplo será obviamente 2,0, e o volume triplo então 3,0!? :)))))) Meu consultor especializado tem o 4.0 porque eu o defini como 4.0... Em 2012 no EUR/USD obtive melhores resultados com 4,0 do que com 3,0, porém não foi tão bom assim. Portanto, eu não comercializaria e não o farei utilizando este sistema comercial.

Sim, 3.0 em seu exemplo.
Razão: