Candelabro - página 7

 
JonKatana:
A conclusão é incorreta. Todos os pedidos entre Stop Losses podem fechar com lucro.
Esta é uma obra-prima. Para o analógico.
 
Roman.:

John, eu estou usando Avalanche.... e é ótimo, obrigado pela idéia...

EM DEED? ;)
 
JonKatana:
A conclusão é incorreta. Todos os pedidos entre Stop Losses podem fechar com lucro.

E o lucro aumentou sem ser notado ))))
 
Sorento:

EM DEED? ;)

Eu não entendo...
 
Roman.:
Eu não entendo...

Ele pediu para compartilhar os lucros como confirmação.

)))

 
goldtrader:

Ele pediu para compartilhar os lucros como confirmação.

)))


aaah I get it now.....:-)))
 


Exemplo: há seis velas no diagrama, marque-as da esquerda para a direita com os números 1, 2, 3, 4, 5 e 6. Vamos supor que o dia anterior (antes de 1 vela) era uma vela de baixa. Portanto, fazemos um pedido de venda no primeiro dia. Fechará com lucro. No segundo dia, colocamos uma ordem de venda com um Stop Loss no topo da primeira vela. Mas o segundo dia termina com a formação de uma vela em alta. Assim, no terceiro dia colocamos uma ordem de compra com o Stop Loss no mínimo da segunda vela.

Aqui está a situação certa: há duas ordens (no segundo e terceiro castiçais), cercado por Stop Losses. Agora deixe-me explicar como estas DUAS ordens (TODAS abertas no dia atual) fecharão em lucro.

O terceiro dia fecha na direção certa, trazendo um pequeno lucro. A quarta também. O pedido de venda, feito no segundo dia, ainda está aberto - ainda estamos muito longe do Stop Loss. O quinto dia fecha com um pequeno prejuízo, aproximadamente igual ao lucro total da terceira e quarta encomendas, reduzindo o lucro desta seção a zero. O quinto dia traz um grande lucro duplo, fechando a primeira e a quinta encomenda na direção certa por uma grande vela.

Esta é a chamada "entrada falsa". Ao contrário de outros sistemas, no Candelabro ele é muitas vezes lucrativo.

 

JonKatana:

Exemplo: ...........

Aqui está a situação certa: há duas ordens (na segunda e terceira vela), rodeadas por Stop Losses. Agora deixe-me explicar como estas DUAS ordens (TODAS abertas para o dia atual) fecharão com lucro.

...............

Isto é o que é conhecido como uma "entrada falsa". Ao contrário de outros sistemas, no Candelabro ele muitas vezes dá lucro.

A possibilidade teórica de tal situação pode ser boa para nossa auto-estima, mas é pouco provável que seja muito lucrativa para o depósito. E quanto às estatísticas?
 

Todos os "personagens" aqui são muito diferentes. Portanto, não fique todo "blá, blá, blá, blá" comigo. E, a propósito, você também é uma peça de trabalho.

Tada.

Não comece fábulas sobre a qualidade da modelagem e assim por diante... É claro que não é uma opção viável. Alguém acabou de pedir estatísticas: aqui estão as estatísticas.

Eles pediram provas. =(

E pelo menos não uma prova, mas pelo menos alguns cálculos. E tudo o que vemos é uma imagem. E não importa mais o que está nele.

 
MetaDriver:
A possibilidade teórica de tal situação pode aquecer a auto-estima, mas é pouco provável que seja altamente benéfica para o depósito. E quanto às estatísticas?
As estatísticas estão no primeiro posto da linha.
Razão: