[ATENÇÃO FECHADO] UmnickTrader Adaptativo EA - página 10

 
VictorArt: Por que tantas palavras? Basta dizer que não se pode criar uma EA que passe no teste OOS de 9 anos.

Para ser honesto, eu não preciso de um com parâmetros como o seu. Eu não luto contra moinhos de vento, por isso não crio tais monstros ))))
 
VictorArt: passou no teste OOS aos 9 anos de idade.
Um teste OOS a 9 anos não garante ganhos futuros, nem um teste OOS a 1 mês. Então, por que lutar por algo que você não entende quando você pode fazer coisas mais realistas?
 
VictorArt:

Por que tantas palavras? Basta dizer que não se pode criar uma EA que passe no teste de 9 anos do OOS.
Não é dirigida a mim. Mas não é pessoal, por isso vou responder. Não tenho idéia se posso criar um EA, que teria passado no teste OOS 9 anos. Porque não sei por que preciso dele.
 
LeoV:
Um teste AOS aos 9 anos de idade não garante ganhos futuros, nem um teste AOS aos 1 mês de idade. Então, por que lutar por algo que você não entende quando você pode fazer coisas mais realistas?


O que você quer dizer com "mais real"? Com uma garantia de ganhos futuros? :)

E é bastante claro pelo que lutar - ciência básica, sem a qual a ciência aplicada não é "nem aqui nem lá" :)

 
tara:
Não é dirigida a mim. Não tenho a menor idéia do que fazer com ele. Não tenho idéia se serei capaz de criar um Expert Advisor, que teria passado no teste OOS 9 anos. Porque não entendo por que preciso dele.


Quanto mais OOS, mais provável é que a EA não deixe de trabalhar no momento em que você quiser ganhar algum dinheiro. OOS é o quê? É apenas um teste. Quanto mais qualquer produto for testado - melhor para o consumidor.

Mas aqui ainda precisamos ver como será este OOS. Há um EA de 5 linhas, que sem nenhum treinamento (um OOS sólido) não está afundando nos principais pares de divisas desde a enchente, e em alguns lugares até dá um lucro perceptível.

Também tenho EAs mais sérios que, com configurações adequadas, provavelmente passarão neste teste 1 a 9. Mas isto provavelmente será conseguido às custas da possível eficiência do EA, e não vou trocá-lo com tais configurações. Afinal de contas, precisamos de muito de uma só vez, não é mesmo?) Por que não como um teste? Ela tem o direito de viver.

 
Posso escrever-lhe um EA que passará no teste em 20 anos! com um mínimo de drawdown e lucros selvagens! ( Somente no real perderá o depósito em uma semana ... )
 
Figar0: Quanto maior o SOC, mais provável é que o Expert Advisor não deixe de trabalhar no momento em que você quiser ganhar dinheiro com ele.
Isso não é um fato. Quanto mais OOS, maior é a probabilidade de falhar na conta real))))
 
VictorArt: "Mais real" - como assim? Com uma garantia de ganhos futuros? :)

Eles só dão garantias no necrotério. E aqui, é muito mais realista encontrar um modelo de mercado funcional em um prazo mais curto do que em um prazo mais longo com parâmetros pouco claros ))))
 
atik:
Posso escrever-lhe um EA que passará no teste mesmo em 20 anos! E com um mínimo de drawdown e lucros selvagens! ( Somente no real perderá o depósito em uma semana ... )


Usar as características de um testador não é sério.

Para começar, basta escrever um que mostre os melhores resultados, e todos nós o resolveremos juntos :)

 
LeoV:

As garantias são dadas apenas no necrotério. E aqui, é muito mais realista encontrar um modelo de mercado funcional em um horizonte de tempo mais curto do que em um mais longo, mas com parâmetros incompreensíveis ))))


O futuro não pode ser previsto - este é um axioma (para mim) do qual eu tiro todas as outras conclusões.

Portanto, sua frase, do meu ponto de vista, é absurda, ou seja, a longo prazo você inevitavelmente perderá mais do que ganha no curto prazo.

Razão: