Offtopic: Trader! Se você negocia forex, no real, ...

 

...por muito tempo, mais de três anos, e não em um micro, mas pelo menos em um mini (> $1K), então estas opções são possíveis:


1. você é ganancioso além de todos os limites: um milhão de libras não é obviamente suficiente para você, e você quer ter muitas delas. Ou você tem grandes ambições e quer se tornar um oligarca.


2. você ainda não encontrou seu super sistema e ou está despejando outra conta ou sua negociação parece uma montanha-russa.


Você negocia apenas por diversão, mas já se tornou um rentista, tendo uma vez depositado um milhão de libras em sua conta bancária e agora sacando regularmente os juros.


Você troca por puro prazer: você não se importa se está perdendo ou ganhando. Você apenas desfruta do processo.


5. Você tem investidores que também querem muito dinheiro, e você administra seus fundos.


6. Você joga em um sistema muito conservador. Os lucros são estáveis, cerca de 10-20% por mês, mas eles estão pingando lentamente, e você simplesmente ainda não chegou ao limão.


7. Você uma vez ganhou capital, mas ficou arrogante e se livrou dele novamente, e agora está tentando conquistá-lo de volta. Soa como o ponto 2.


8. Você está constantemente retirando dinheiro de sua conta, ou seja, seu MM é na verdade semelhante ao MM sem reinvestimento (a longo prazo). E quanto você já ganhou lá "desde o início", você não está interessado. Você tem o suficiente para pão e caviar - tudo bem.


Mais opções?


Para aqueles que não negociam no Forex, ou negociam no Item 3 (por diversão) - uma pergunta íntima: exatamente quantos negócios você já realizou antes de chegar ao momento de "basta, você pode relaxar"? Se você não quiser responder aqui, por favor me responda em particular ou no endereço dado no perfil. Confidencialidade e não-divulgação garantidas.

 

Este não é o meu caso...!

Embora, pode não se enquadrar neste tema.

 

Aguardando sua mensagem em particular, Vadim.

 
Bem, eu acho que me enquadro no item 6. Também estou procurando o item 2.
 

Não creio que o ponto 6 corresponda a si mesmo. Pelo menos até 5% estável %/mês (ou seja, cerca de 80%/ano em reinvestimentos mensais) ainda poderia ser chamado de conservador, mas não mais do que isso. Mais de 80%/ano não pode ser chamado de comércio conservador.

Praticamente dobrando a cada ano!!! Você não está confundindo a palavra ESTABELECIDADE??? Apenas dez anos e sua "fatia" se transforma em um "limão". E isso é chamado de comércio conservador? Eu realmente gostaria de poder acreditar que em quinze anos eu terei meu próprio iate! :) (em modestas negociações tão conservadoras)

 

Mathemat, de que ponto você se considera...? Você tem muita experiência sob sua alçada, não tem? É possível tirar algumas conclusões.

Se estamos falando de mim mesmo, sou muito jovem para tirar conclusões sérias, mas posso dizer com certeza que quero que o comércio/especulação seja minha profissão, portanto 1.prazer e 2.salário e ..... minha vida inteira. Eu sei com certeza que o ponto 6 não é 100% para mim. Mais do que a p.2 apenas sem "perder outra conta".

 
Qual é o objetivo desta pesquisa, afinal? )))
 

п.8

Eu primeiro "zero" a conta no campo "entrada/saída" e depois quase qualquer item.

Não sei qual escolher, a única coisa é: eu não sou ganancioso.

Não há nada de errado com isso por muito tempo. ;)))

*

A propósito, por falar em depósitos com menos de 1kb, aqui está minha observação pessoal do passado.

O fenômeno sob o nome condicional "praça do dinheiro" (geom.), no qual os iniciantes enlouquecem.

(Aparentemente, em casos diferentes... ;))).

Tomemos como exemplo as condições comerciais clássicas de cinco anos atrás:

- min-depo de 200

- alavancagem de até 1:100

- mini lote 0,1

Ou seja, mil libras permitem que você mergulhe no mundo do comércio financeiro.

A primeira "besta" nos pega na primeira posição que abrimos em uma major,

que, com base na TU, cabe a uma margem de ~1120 de um minilot de 0,1 a... 0,8 lote.

*

Bem, se "todos em depoimento" é mais provável que desencadeie cautela, então 0,1 lote não causará nada.

No entanto... Se um comerciante leva 100 ou mais pips sobre a mesma notícia e ganha 100-120 libras,

que é 10-12% do mercado, é onde a fera começa. :)))

De: Ohh! fixe! uma vez e cem por cento, terminando: ouch! idiota! deveria ter depositado todo o dinheiro...

*

Só mais tarde é que se percebe que o declive da ascensão = o declive da descida.

E a inclinação da queda costuma ser pesada por um elemento de gravidade - a esperança de que ela se vire e o leve adiante.

E normalmente faz... Mas isto é da área da terminologia médica traduzida para a linguagem cotidiana.

 

2п.-------------------------------------------------------------------------------------------------

Perdi meu primeiro real há 3 anos, agora abri meu segundo real e negociei em demonstração.

 

Eu tenho 2 micro e 2 mini em diferentes corretoras.Eu nunca trabalhei em demonstração.

Eu nunca trabalhei em demonstração, agora tenho 70-80% mensais, tenho tudo de novo online (tenho me retirado um pouco).

Recuperei todo o meu dinheiro em micro e mini-comerciais, estou ganhando na corrida Forex.

Tentarei retirar todo o meu dinheiro e depois decidirei sobre os pontos.

 

Cerveja sem álcool, uma mulher de borracha, uma conta de demonstração. O que mais você precisa para enfrentar a velhice?

"Você vai apreciar a beleza do jogo..."

Isso não tem que ser pessoal. Eu tenho passado por todas elas.

"Você tem que ter algo com que se ocupar na eternidade..."

Razão: