[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 524

 
Alguém sabe se há uma Versão para Impressão do Tutorial e Documentação da MQL4 neste fórum?
 
Dimka-novitsek
Desculpe se estou sendo obtuso, estou de volta com meu...
Um disparo abafado saiu de algum lugar muito distante. Foi Roger quem se matou...
 
Roger:


Já lhe foi dito dez vezes que não há ordem com o número OrdersTotal(), mas cada vez que você apresenta os mesmos erros. Substitui-la por

para ( i=OrdensTotal()-1;i>=0;i--)


Obrigado, em geral, mas não é essa a questão. Veja, eu também coloquei menos um na seleção de pedidos, ainda conta os pedidos a partir de zero. Na verdade, muito obrigado por me explicar neste tópico que as encomendas são contadas a partir do zero.
 
Dimka-novitsek:

Obrigado, em geral, mas não é essa a questão. Coloco menos um na seleção de pedidos, mas ainda conta os pedidos a partir de zero. Na verdade, muito obrigado por me explicar neste tópico que as encomendas são contadas a partir do zero.
 OrderDelete(OrderTicket( )) ; Alert ("OrderDelete-vse",  GetLastError( ) );  OrderClose( OrderTicket( ), OrderLots( ), OrderClosePrice( ) , 0, CLR_NONE);Alert ("OrderClose-vse",  GetLastError( ) ); C=0; }}}}     

1. Tente colocar em palavras o que você está fazendo aqui

2. eu gostaria que cada comando fosse escrito como uma linha separada, não quero rolar a tela e meia.

 

Sim, sim, é claro. Nessa linha, eu apenas limpei todas as ordens. Todas elas.

Em geral, assim que encontro pelo menos um pedido fechado na Take Profit, retiro imediatamente todos os pedidos. As ordens são encontradas muito bem reportadas ao registro de alerta ("found MODE_HISTORY");

Não posso excluí-los corretamente!

Depois ciclo pasledny, ele apaga todos os pedidos pendentes e todos os pedidos, alerta de registro ("ciclo pasledny",i), e depois não decide! Ele não vai apagar, filho da puta!

 
Dimka-novitsek:

Na linha acima, eu apenas limpei todos os pedidos. Tudo em todos.

Isto é o que você quer fazer =)

Na verdade, existe uma mistura selvagem de exclusão + fechamento de pedidos sem qualquer verificação de seus tipos e preço a que eles devem fazer

 
Sim, deixe-o apagar tudo de uma vez e feche-o!
 
Sim, eu coloquei as funções OrderTicket( ), OrderLots( ), OrderClosePrice( ) ali, e elas, é claro, determinam corretamente o número do bilhete, número de lotes e preço de fechamento.
 
Dimka-novitsek:
Sim, deixe-os apagar tudo e desligá-lo imediatamente!

É bem possível ser banido do comércio por causa de pedidos frequentes

Por que você não quer fazer isso imediatamente?

 
Dimka-novitsek:
Sim, eu inseri as funções OrderTicket( ), OrderLots( ), OrderClosePrice( ), e elas, é claro, determinam corretamente o número do bilhete, número de lotes, preço de fechamento.
somente neste ponto, pode ser uma ordem remota pendente e o resultado será incomum ;)
Razão: