[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 491

 
FOReignEXchange:

Não há diferença. Não é possível fazer uma dobra entre as barras. O valor da i-ésima barra deve ser um número inteiro.

É possível fazer uma dobra. Uma ZZ normal lida com isso de forma bastante correta. Só não tentei com 4 amortecedores.
 
Vinin:

É possível fazer uma dobra. Um cinto de segurança normal é muito bom nisto. Só não experimentei com 4 amortecedores.

E como você pode fazer uma dobra, eu já estou com a cabeça no lugar - eu não consigo pensar em nenhuma? O que é 33?
 
Zigzag?
 
FOReignEXchange:
Zigzag?

Sim
 
Vinin:

Sim

Vou tentar, mas já tentei antes, mas não notei que a dobra pode ser feita entre as barras no meio, como na imagem da tela.
 

Por favor, diga-me também porque ???? não abre

OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lots,Ask,Slip,0,NormalizeDouble(Ask+(Profit*Point),Digits),"Стартовый Бай1#",Magic1,0,Green);

Se eu mudarNormalizeDouble(Ask+(Profit*Point),Digits) para 0, ele abre ..... O lucro é de 50 p

 
VOLDEMAR:

Por favor, diga-me também porque ???? não abre

Se eu mudarNormalizeDouble(Ask+(Profit*Point),Digits) para 0, ele abre ..... O lucro é de 50 p


1. bem, execução do mercado. você pode abrir manualmente uma ordem com uma parada na conta?

2. 2. você verificou o nível de parada? 50 pips não é muito pouco para sua empresa de corretagem?

 
sergeev:

1. bem, execução do mercado. você pode abrir manualmente uma ordem com uma parada na conta?

2. Você verificou o nível de parada? 50 pips para sua empresa de corretagem?

Muito obrigado!!!!.......
 

Olá! eu tenho erro 138... O envio do pedido tem este aspecto

OrderSend(Symbol(),OP_SELL,Lots,Bid,3,High[iHighest(NULL,0,MODE_HIGH,10,0)],Bid-TakeProfit*Point,"-",0,0,0,Red);

O que está errado? Parecia funcionar no testador...

 
Shniperson:

Olá! eu tenho erro 138 ... O envio do pedido tem este aspecto

OrderSend(Symbol(),OP_SELL,Lots,Bid,3,High[iHighest(NULL,0,MODE_HIGH,10,0)],Bid-TakeProfit*Point,"-",0,0,0,Red);

1. Com que freqüência o 138 aparece? você foi capaz de abrir pelo menos um pedido em sua conta?

2. Faça um RefreshRates() pouco antes da abertura.

Razão: