[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 426

 

Roger:


Tenho a impressão de que você está sem esperança. Você já tem um conselheiro feito peça por peça, e você coloca os erros antigos em cada nova versão. Substituir tudo

com .


O que isso tem a ver com o assunto? É um medidor, então que conte. Talvez, eu realmente não entenda algo elementar. Mas onde posso comprar se só coloco pedidos pendentes no segundo tick?

Sim, desculpe, eu fiz, é correto! Honestamente, eu não entendi. Obrigado!!!

 
Dimka-novitsek:


O que isso tem a ver com o assunto? É um medidor, então que conte. Talvez haja realmente algo elementar que eu não entendo. Mas onde posso comprar se eu só colocar pedidos pendentes no segundo tick?

Sim, desculpe-me, eu minei, parece certo! Honestamente, eu não entendi. Obrigado!!!


Não, no entanto, não entendo. Sim, o tronco é de alguma forma mais igual. Mas há três ordens! Ordenstotal conta todas as ordens e não são duas, mas três? E visualmente também podemos ver os números dois e três no gráfico.

Eu não entendo!

 
Elenn:

Como os objetos são armazenados e o que acontece com eles no caso de uma falha de computador?
Você já pesquisou no Google o "manuseio de objetos gráficos" no site? O trabalho do terminal com objetos gráficos é bastante confiável, mas é desejável ter seus próprios mecanismos de verificação e armazenamento.
 

Aqui está o quadro do óleo. O programa abre no primeiro tick uma ordem que parece um bypass mas é definida por um tipo de ordem como 0 em vez de 4. Ele não pode ser excluído do gráfico, diz 2011.06.05 00:05:54 2011.02.10 19:00 Trial EURUSD,H1: OrderDelete error 4051.
Os pedidos subseqüentes abertos no mesmo local, pela mesma ordem, são marcados como 4 e são apagados sem problemas.

Mas que diabos!

Aqui está, a infeliz primeira encomenda

Adeus a todos.

 
Elenn:

E como funciona o armazenamento de objetos e o que acontece com os objetos em caso de desligamento de emergência?

Escrevi uma biblioteca de variáveis gráficas há muito tempo.

E esta biblioteca é mais legal do que isso. Qualquer lugar e qualquer coisa pode ser enviada dentro de um computador. Até mesmo para o terminal vizinho.

Existe uma biblioteca ainda mais legal do que a anterior, mas ainda não a coloquei no site.

 
Descarregou a plataforma alpari, ela tem o testador jurando.
 
O cachorro está amaldiçoando, é tudo! O pedido é colocado a uma distância de 20 pips, ou seja, 200 se considerarmos que é um número de cinco dígitos.
 
Eu suspeito fortemente que há uma falha na plataforma phi x start, então eu quero verificar como o mesmo robô se comporta em uma plataforma diferente.
 
Não é uma falha, a adrenalina da plataforma forex mostra a mesma coisa. Socorro! Como podem ser três pedidos ao mesmo tempo?
 
Dimka-novitsek:
Não é uma falha, a adrenalina da plataforma forex mostra a mesma coisa. Socorro! Como podem ser três pedidos ao mesmo tempo?

Procure por um erro lógico no código.
Razão: