[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 390

 

Sersad:

É por isso que o que eu usei para uma parada de perda, por exemplo, Ask-30*Point

Você tem certeza de que sua corretora tem STOP_LEVEL < 30 ?

O que diz o diário de bordo quando você tenta fazer um pedido?

 
sergeev:

não

Isso é o que eu penso. Você pode me dizer o que poderia ser?
 
fx_max:

Isso é o que eu penso também. Você pode me dizer qual pode ser o problema?

Por que você não gosta do nível de parada zero? Acho que é melhor do que 100 pips.
 
PapaYozh:

Você tem certeza de que sua corretora tem um STOP_LEVEL < 30?

O que diz o diário de bordo quando você tenta fazer um pedido?

O que é uma empresa de corretagem?

Verei o que está escrito no diário de bordo à noite e farei um relatório. Entretanto, gostaria de chamar novamente sua atenção para o fato de que a EA tem mostrado resultados com esta EA e a que está anexada ao gráfico da minha conta demo não abriu posições (a negociação é permitida). Quando isso pode acontecer? Ficaria grato por uma resposta, uma idéia, uma sugestão, um link...

 
Sersad:

O que é um CD?

Verificarei o que está escrito no diário de bordo à noite e farei um relatório. Entretanto, gostaria de chamar novamente sua atenção para o fato de que a EA tem mostrado os resultados com esta EA (portanto, concluo que a EA tem funcionado), mas aquela anexada ao gráfico da conta demo não abriu posições (a negociação é permitida). Quando isso pode acontecer? Ficaria grato por uma resposta, uma idéia, uma sugestão, um link...

A revista deve esclarecer isso.

Eu tive 1 vez - meu consultor especializado permitiu abrir ordens de compra e venda ao mesmo tempo

No testador tudo funcionou, mas no verdadeiro silêncio, porque havia uma ordem na outra direção

 
artmedia70, muito obrigado!!!! Muito claro agora. Eu não vi seu posto no início, apenas o li agora.
 
Dimka-novitsek:
artmedia70, muito obrigado!!!! Muito claro agora. Eu não vi seu posto no início, apenas o li agora.
Antes tarde do que nunca :) Espero que a situação esteja mais clara agora e que você possa fazer a coisa certa? Nós o ajudaremos se você precisar :)
 
Sersad:

O que é um CD?


Você já tentou os motores de busca?

Yandex

 
artmedia70:
Antes tarde do que nunca :) Espero que a situação esteja mais clara agora e que você possa fazer a coisa certa? Nós o ajudaremos se você precisar :)

Muito obrigado!!!!
 
Sersad:

O que é um CD?

Verei o que o diário de bordo diz à noite e farei um relatório. Mas mais uma vez gostaria de chamar sua atenção para o fato de que o testador mostra resultados com esta EA (ou seja, a partir disto concluo que a EA funciona), mas aquela anexada ao gráfico da conta demo não abre posições (a negociação é permitida). Quando isso pode acontecer? Ficaria grato por uma resposta, uma idéia, uma sugestão, um link...

1. Um CD é um centro de negociação. em princípio, é qualquer pessoa que use MT . (não deixe de encontrar na wikipedia o que é um CD e um corretor) ler e comparar como eles são diferentes.

2. talvez (algumas corretoras) não permitam que você defina uma parada de uma vez. você tem que fazer isso em duas etapas. primeiro você entra no comércio, depois você define a parada.

A fim de descobrir a causa exata do problema, você pode imprimir a resposta do servidor no log. se você não vir a causa do problema, o servidor lhe dará um código como resposta.

https://book.mql4.com/ru/build/errors

e não deixe de ler isto https://www.mql5.com/ru/forum/131859/page9#473847

Razão: