[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 378

 
Egregor:
Aqui está o próprio indicador


se você fizer uma chamada para um indicador, por exemplo:

      double p0=iCustom(Symbol(), Period(), "FiboBars", period,fiboLevel,showAlert, 0, 1);
      double p1=iCustom(Symbol(), Period(), "FiboBars", period,fiboLevel,showAlert, 1, 1);
      double p2=iCustom(Symbol(), Period(), "FiboBars", period,fiboLevel,showAlert, 2, 1);
      double p3=iCustom(Symbol(), Period(), "FiboBars", period,fiboLevel,showAlert, 3, 1);

lembre-se de definir as variáveis:

extern int period = 10;//5Min
extern int fiboLevel = 1;
extern bool showAlert = false;

então uma barra vermelha quando p2>p3

e uma barra verde quando p3>p2

 
lukins:

Estou escrevendo um EA em MQL4 que alterna entre contas. Estou preso ao seguinte.

Tenho a variável hWnd - manipulador da janela de login do terminal, preciso inserir texto no campo Login/Password e simular pressionando a tecla ENTER. Aqui está o meu código:

Apenas pressionar ENTER funciona - o resto é ignorado, por favor me diga como consertá-lo.

P.S. provavelmente eu deveria criar manipuladores de campos Login / Senha e prescrevê-los em 1-3 linhas em vez de hWnd, pergunta como fazer isso?

Obrigado de antemão!


Talvez fosse melhor criar seu próprio tema. Sua pergunta está além do escopo de um tópico para recém-chegados
 
abolk:


se você fizer uma chamada para o indicador, por exemplo

lembre-se de definir as variáveis:

a barra vermelha quando p2>p3

e uma barra verde quando p3>p2

Obrigado, funcionou.
 
Vinin:

Talvez fosse melhor criar seu próprio tema. Sua pergunta está além do escopo de um tópico para recém-chegados
Seguiu seu conselho, apagou o post e criou um tópico separado
 

É possível declarar uma matriz em um EA?

Posso declarar um array no meu EA para registrar meus cálculos de fórmula para as últimas barras?

Isto é

barra i -> calcular por sua fórmula -> em array[i]

bar i+1 -> cálculo da própria fórmula -> em array[i+1]

etc.

Outra pergunta: a EA pode desenhar ou anexar seu próprio indicador personalizado (se sim, como)?

 
progenitor:

É possível declarar uma matriz em um EA?

sim

Outra pergunta: a EA pode desenhar,
sim
ou enganchar um indicador personalizado (se sim, como)?
não
 
Egregor:
Aqui está o próprio peru

Acrescente o inverso ao Expert Advisor ou faça-o abrir negócios na direção oposta com as mesmas condições.
 
sammi61:

Acrescente o inverso ao Expert Advisor ou faça-o abrir negócios na direção oposta sob as mesmas condições.

Por favor, não poste código descompilado. Repetir isso pode fazer com que você seja banido
 

Bom dia a todos vocês. Eu tenho este problema:

Preciso colocar um objeto do tipo OBJ_TEXT sobre a altura de um determinado bar. Se você especificar o valor iHigh da barra que você quer nas coordenadas do objeto, o texto está sobreposto à barra e você não pode ver nada, você precisa mover o objeto para cima por um certo número de pontos. Atualmente estou fazendo isso:

ObjectCreate ("Max("+mx+")", OBJ_TEXT, 0, Time[i+n],MaxBuffer[i+n]+VertShift*Point)
onde- MaxBuffer[i+n] é o máximo da barra necessária, e VertShift é uma variável externa. Ao mudar os prazos, o texto salta verticalmente e eu tenho que inserir as configurações do indicador e ajustar o valorVertShift a cada vez. Agora estou cansado de afinar e quero melhorar meu indicador. Gostaria de terminar o trabalho. Por favor, informe como colocar o texto sobre o bar para que tudo fique bonito.
 
mInvIn:

Bom dia a todos vocês. Eu tenho este problema:

Insira no init() um pequeno código para calcular o VertShift a partir do período do gráfico. Se você o instalou uma vez, ele durará por muito tempo.
Razão: