[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 373

 
ScioMe:
Obrigado pelas respostas, estou vendo. Por favor, aconselhe um VPS com uma relação ótima de barateza e confiabilidade. Mais uma vez, se isso contradizer as regras do fórum, você pode me enviar uma mensagem particular!

Clique no banner na parte superior da página.
 
De qualquer forma, li sobre o VPS, acho que não preciso :) pagar também...
 
E mais uma pergunta. Onde posso baixar um tutorial sobre programação MT4?
 
Arthibald:
E mais uma pergunta. Onde posso baixar um tutorial sobre programação MT4?

aqui, à esquerda.
 
Você pode me dizer por que os carrapatos são "modelados" no testador, em vez de serem tirados diretamente da história?
 

como reescrever uma expressão como

((a)<(b) ? (a) : (b)) em MQL4

 
yosuf:
Você pode me dizer por que os carrapatos são "modelados" no testador, em vez de serem tirados diretamente da história?
porque a MT não armazena carrapatos.
 
Ajude, por favor! Nos fins de semana é impossível testar o Expert Advisor com a internet conectada, o terminal retorna MODE_STOPLEVEL igual a 30. Como posso fazer com que ele retorne 4 nos fins de semana também?
 
ScioMe:
Ajude, por favor! Nos fins de semana é impossível testar o Expert Advisor com a internet conectada, o terminal retorna MODE_STOPLEVEL igual a 30. Como posso fazer com que ele retorne 4 nos fins de semana também?

Tomar terminal de outra empresa de corretagem
 
yosuf:
Você pode me dizer por que os carrapatos são "modelados" no testador, em vez de serem tirados diretamente da história?
Você pode fazer o download das citações, por exemplo, de: http://mql5.su/mql5/archive_quotations_currencies/
Razão: