[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 197

 

Somente init () aqui, sem início () => https://forum.mql4.com/ru/14594

Tudo funciona bem, os carrapatos são processados e os pedidos são feitos.

Código => https://www.mql5.com/en/forum/112633/page6

Ver A.MQ4.

 
Yurixx:

E isto, desculpe, é uma fantasia. Não pode haver nenhum retorno do início() ao init() de forma alguma.

Isto é possível chamando o init() como uma função normal. Mas não pode haver retorno do sistema.

Ais:

Somente init () aqui, sem início () => https://forum.mql4.com/ru/14594

Tudo funciona bem, os carrapatos são processados e os pedidos são feitos.

Código => https://www.mql5.com/en/forum/112633/page6

Ver A.MQ4.

São utilizadas características não documentadas que podem ser alteradas a qualquer momento. Os desenvolvedores alertaram sobre isso na documentação, limitando a função a 2,5 segundos para chamadas ao sistema.

Na última construção (388), eles mudaram as coisas que não deveriam ser tocadas de forma alguma. Isto é como um exemplo para o futuro.

 
DhP:

Nesse caso, como você vai determinar que os tempos terminaram e que um "novo" tempo começou?

E que a otimização realizada a partir de 1.1.2010 até o presente começará a pôr ovos de ouro para você na segunda-feira?


A EA não é algo imutável. Você tem que monitorar a situação de tempos em tempos. É como despejar 76 ou 72 no motor, projetado para 95 gasolina. É improvável que o motor de combustão sobreviva (e o Expert Advisor falhará em outro TF - ele está otimizado para certos parâmetros...).

Eu estou errado?

 
kulon:


Um conselheiro não é uma coisa imutável. Você tem que monitorar a situação de tempos em tempos. É como despejar 76 ou 72 no motor, projetado para 95 gasolina. É improvável que o motor de combustão sobreviva (e o Expert Advisor falhará em outro TF - ele está otimizado para certos parâmetros...).

Eu estou errado?

Não estou falando da universalidade do Expert Advisor e de sua capacidade de trabalhar perfeitamente em todos os TFs ou pares disponíveis.

Estou apenas chamando sua atenção para a impossibilidade de determinar em um determinado momento (atual) (mesmo para um TF e par específico),

que um "novo tempo" começou e é hora de mudar para outros parâmetros/configurações "corretos". Isto só pode ser visto na história.

Se você encontrar o interruptor milagroso, o Graal está em suas mãos.

 
kulon:


Um conselheiro não é algo imutável. Você tem que monitorar a situação de tempos em tempos. É como despejar 76 ou 72 em um motor projetado para 95 gasolina. É improvável que o ICE sobreviva (e o Expert Advisor falhará em outra TF - está otimizado para certos parâmetros...).

Eu estou errado?

Devemos escrever EAs que não se importam com que instrumento usar, que período usar e em que momento trabalhar.
 
Zhunko:
Temos que escrever EAs, que não se preocupam com o instrumento, o período para usar e o tempo para trabalhar.


Acho que não acontece assim, senão não precisaríamos deste fórum...

Então, vamos voltar ao "o que está acontecendo". Quantos pontos por ano é a norma? Qualquer pessoa pode ao menos compartilhar essas informações?

 
kulon:


Na minha opinião, isso não existe, senão não haveria necessidade deste fórum...

Então, voltemos aos "nossos cordeiros". Quantos pontos por ano é a norma? Alguém pode ao menos compartilhar as informações?

Tudo acontece. Na América, 5% ao mês é considerado muito bom.
 
kulon:

Não há como executar o código 7/24 por enquanto. E sem vigilância para deixar o computador peculiar, por isso não há dados pelo menos com Demo em tempo real...

VPS servervak 400 rublos ou 120 UAH. dependendo do país e sem problemas!

Eu troco com um bot por nada. Recentemente, coloque o bot em um servidor remoto, apreciou a diferença com a câmera doméstica! E durma bem :)

 
Zhunko:
Isso acontece. Na América, 5% ao mês é considerado muito bom.

Vou acrescentar.

Um aumento de 5% ao mês em 10 anos transforma mil libras em um milhão...

 
Zhunko:
Tudo acontece. Na América, 5% ao mês é considerado muito bom.

Perdemos o caminho novamente em %. E a pergunta era simples, mas NÃO foi respondida especificamente - quantos PUPPIES são agora a norma?
Razão: