[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 118

 
alsu:
definir o grau de regressão para 1, ele se tornará reto.

Obrigado, não preciso de uma linha reta. Vou fazer um desvio padrão de duas vias para conseguir STOPs
 
o indicador de bandas de bollinger calcula o desvio padrão
 
por que o indicador pára de desenhar? aleatoriamente, depois de 10-30 barras, às vezes mais
Arquivos anexados:
rsi2.mq4  9 kb
 
eddy:
Por que o indicador pára de desenhar? aleatoriamente, depois de 10-30 barras, às vezes mais
está escrito de tal maneira, que é melhor não colocá-lo em seu terminal)
 

Algum conselho?

Como obter o valor dos picos de Zig-Zaga na EA.

Encontrei uma referência de amostra a um zig-zag personalizado, mas não sei o que significam os dois últimos dígitos entre parênteses

Val= iCustom(Symbol(), 0, "ZigZag", ExtDepth, ExtDeviation, ExtBackstep, 0, 1);

Val= iCustom(Symbol(), 0, "ZigZag", ExtDepth, ExtDeviation, ExtBackstep, 2, idx);

Estes números estão de alguma forma relacionados com os picos em zig-zag?

 

modo - número do buffer para o qual os dados são emitidos

turno - número da barra da qual o sinal é tirado

 
Ajude-me, por favor!!! Quando eu testo com visualização, funciona, mas quando eu faço um teste de otimização, algo está errado!!!
 
Realmente, profissional, diga-me!! O que poderia ser?
 
granit77:

modo - número do buffer em que os dados são emitidos

shift - número da barra da qual o sinal é tirado


Tenho tal fragmento em meu tutorial.

Eu mesmo sou um humanitário e os termos matemáticos não são muito bons na minha cabeça. Com o zig-zag eu entendo que o indicador não armazena valores de ponto de viragem e tenho que calculá-los criando laço de valores de linha em cada barra de 0 a valor requerido, fixando o valor quando muda na direção da linha.

Já o construí ao escrever um Expert Advisor com a entrada em um corredor - defini a largura e os valores do topo e do fundo do corredor.

O problema aqui é entender o propósito prático do parâmetro "modo" - o número de buffer para o zig-zag é o quê? Como posso determinar o número que preciso? O que mudará se eu definir "modo" = "0", "1" ou "2"?

 

Tenho uma pergunta que é perfeita para esta linha :)

Abra a ajuda do meta-editor nas funções de matriz. Vemos:

int ArrayRange(object array[], int range_index)

Параметры:
array[] - Проверяемый массив
range_index - Индекс измерения.

Agora abra a ajuda para a outra função:

int ArrayResize(object&array[], int new_size)

Параметры:
array[] - Массив для изменения размеров.
new_size - Новый размер для первого измерения.

Em ambos os casos, o primeiro parâmetro é um nome de matriz. Somente no primeiro caso, o parâmetro é descrito como "object array[]", enquanto no segundo caso, é "object&array[]". Uma pergunta lógica surge: qual é a diferença entre essas duas entradas? Quero dizer, se os parâmetros são especificados da mesma maneira, por que diabos precisamos de um amperímetro e "&" ao especificar um parâmetro em ArrayResize()? O ampersand desempenha algum papel aqui, ou não importa em nada e isso é culpa dos desenvolvedores?

P.S.

Para que eu preciso dele? Estou fazendo uma dica sobre parâmetros de função no Notepad++ para MQL4 - é bastante inconveniente olhar através da ajuda do MetaEditor quando se trabalha com este editor. Publicá-lo-ei aqui no site em breve. De qualquer forma, é um beco sem saída - seja o ampersand importante ou não, eu ainda não entendo.

Razão: