Uma pergunta real - página 8

 

Uau! O dinheiro chegou...

m100 favor enviar-me os detalhes (pelo menos detalhes bancários) para que eu possa devolver o dinheiro para você

 
2 m100 "Janela de dados" é uma ferramenta tão complicada como um voltímetro para um eletricista, você pode espetá-la na rede elétrica e ver alguns números, enquanto a EA precisa calcular usando o equipamento disponível - indicadores, você foi corretamente explicado, e até mesmo codificado. Esqueça a janela de dados - é para observação visual das variáveis, os mesmos valores que sua EA obterá do iCustom, fume o manual - ele insere.
 
drknn:

Não, você me entendeu mal - eu somei o MACD e fiz a média com uma média móvel de 56 períodos. Eu fiz exatamente o que você queria. Você precisa de um período de média diferente e um MACD diferente - sem problemas - estas configurações são colocadas em variáveis do usuário. Defina o que você precisa.

Sua tarefa foi totalmente cumprida por mim. E que me digam que eu falhei.

Eu não tenho tanta inteligência quanto você, e nem mesmo entendi de relance, o que você escreveu, mas estou lentamente começando a entender, diga-me, está se tornando normal ou exponencial em seu código?)

 
AlexSTAL:

Uau! O dinheiro chegou...

m100 favor enviar-me os detalhes (pelo menos detalhes bancários) para que eu possa devolver o dinheiro para você


engasgar-se com

 
ChachaGames:
Esqueça a janela de dados - é para observação visual de variáveis,
Você pode, é claro, usar a tecnologia de janelas do Windows e recuperar dados de lá. Mas isso é para os pervertidos.
 

Hmmm...

Não quero ofender ninguém, mas toda esta discussão com seus insultos ocasionais e tentativas incessantes de ajudar faz lembrar "os ratos bicaram e choraram, mas nunca deixaram de comer o cacto".

 
goldtrader:
Você pode, é claro, fazer uso de janelas com janelas e puxar os dados para fora delas. Mas isso é para os nerds.

Qual é o objetivo? Qual é o objetivo?

KISS (princípio)

[editar]
Material da Wikipédia, a enciclopédia livre.
Há outros significados para este termo, ver Kiss.

KISS (keep it simple, stupid) é um processo e princípio de projeto[1] onde a simplicidade é declarada como o objetivo e/ou valor principal. Uma transcrição mais educada, curta e simples, também é freqüentemente utilizada. Ao longo dos anos, várias transcrições da sigla KISS foram rejeitadas e há alguma dúvida sobre qual delas é a original. Eric Raymond, em seu livro The Art of Unix Programming[2], resume a filosofia Unix como um princípio KISS amplamente utilizado.

 
goldtrader:
Você poderia, é claro, usar a tecnologia de janelas com janelas e recuperar dados de lá. Mas isso é para os estranhos.
Como você faz isso, por exemplo?
 
m100:


engasgar-se com

Como você é educado ))))

Transferência para a caridade....

 
AlexSTAL:

Como você é educado ))))

Transferência para a caridade....

as crianças não vão apreciar o que você faz...
Razão: