Paradas - página 19

 
sever30:
a tendência é certa

Que tipo de cartomantes podem existir na tendência se você sempre coloca dois pingentes opostos para quebrar os níveis técnicos? ))) Talvez a questão seja que tudo é subjetivo? ))) )))) Para algumas pessoas flat é uma micro tendência, e para outras o nível técnico é apenas ruído de mercado e vice-versa ))))
 
artikul:

Agora mantenho a seguinte ideologia: parar de acionar é uma condição para fechar posições lucrativas para liquidar um drawdown de equilíbrio simultaneamente com um derramamento agressivo na direção da tendência, modificação de ordem é uma condição para colocar uma ordem pendente na direção oposta ))))

O médico prescreveu análises semânticas.
 
tara:
O médico prescreveu uma análise semântica.

Vamos colocar desta forma então )))) Uma parada de perda foi acionada, o comércio fechou com uma perda, o saldo caiu, e então outro e outro alce foi pego. O que você se propõe a fazer com uma informação tão grande (ou mesmo assim - o segredo que o mercado sussurrou ao seu ouvido afetuosamente)?
 
Devo estar desacelerando.
 
Alguém compra sinais pagos e acredita que lhe dizem onde negociar )))) E pode-se pagar por isso com mais alguns alces apanhados e entender onde não se deve mais negociar. )))
 
Quando você está negociando dinheiro, pagar por qualquer coisa é bobagem.
 
Svinozavr:

Indo fundo...

Serge, você precisa disso? Vou encontrá-lo, será embaraçoso mais tarde... Ou não. Eu não vou. Vou acreditar em sua palavra. Uma peculiaridade, no entanto...

mas cavar mais fundo... e você encontrará meu resumo do uso de paradas e uma pergunta à sua declaração "Todas as paradas como uma ferramenta de tomada de lucro são um disparate". Aqui eu lhe pedi para esclarecer o que você quis dizer e de onde você tirou essa idéia em primeiro lugar. este ponto requer precisão na apresentação, pois existem várias teorias e diferentes entendimentos sobre a mesma coisa.

Se você fundamentalmente não usa paradas, nenhuma, então é muito provável que você esteja "sentado no mercado". Em outras palavras, você encontra uma ou mais (como um "sistema") curvas ou canais ou o que quer que seja, e utiliza-os para determinar a entrada/saída. Isso é um absurdo, pela simples razão de que nenhuma conversão por "agora" lhe dará uma estrutura de entrada/saída viável. E você não terá nenhum entendimento real de quando este astrolábio funcionará agora, amanhã, etc., e quando não funcionará. É exatamente a natureza da série cronológica.

E é possível aumentar os lucros usando paradas - sim, é possível, mas não para "decolar", ou melhor, para reduzir perdas e assim aumentar os lucros :o) Comprovas? Para que você precisa de provas? Use isto - "Eu acredito em sua palavra" - e você me dará meu tempo, que eu teria gasto escrevendo, esclarecendo, explicando, argumentando e outras atividades desnecessárias. Você escolheu ouvir, por que eu deveria berrar sobre isso? Não, não haverá nenhuma prova. Provar que as paradas são prejudiciais. :о)

 
tara:
Quando você está negociando dinheiro, pagar por qualquer coisa é estúpido.

Eu não sei )))) Como diz o ditado, o que é mais bonito para quem. Mais de uma vez me deparei neste fórum que as pessoas têm dificuldade em obter lucros, saindo do mercado. Parece ser muito mais difícil sair do que entrar)))). Na última estratégia, eu preciso de perdas para fixar os lucros. E acredito que são as paradas que pagam as informações que o mercado me atira. )))
 
Farnsworth:

e você vai mais fundo ... e você encontrará meu resumo do uso de paradas e a pergunta à sua declaração "Todas as paradas como ferramenta de obtenção de lucro são um disparate". Aqui eu lhe pedi para esclarecer o que você quis dizer e de onde você tirou essa idéia em primeiro lugar. este ponto requer precisão na apresentação, pois existem várias teorias e diferentes entendimentos sobre a mesma coisa.

Se você fundamentalmente não usa paradas, nenhuma, então é muito provável que você esteja "sentado no mercado". Em outras palavras, você encontra uma ou mais (como um "sistema") curvas ou canais ou o que quer que seja, e utiliza-os para determinar a entrada/saída. Isso é um absurdo, pela simples razão de que nenhuma conversão de tempo "agora" lhe dará uma estrutura de entrada/saída viável. E você não terá nenhum entendimento real de quando este astrolábio funcionará agora, amanhã, etc., e quando não funcionará. É exatamente a natureza da série cronológica.

E é possível aumentar os lucros usando paradas - sim, é possível, mas não para "decolar", ou melhor, para reduzir perdas, e assim aumentar os lucros :o) Comprovas? Para que você precisa de provas? Use isto - "Eu acredito em sua palavra" - e você me dará meu tempo, que eu teria gasto escrevendo, esclarecendo, explicando, argumentando e outras atividades desnecessárias. Você escolheu ouvir e eu não preciso falar mal disso. Não, não haverá nenhuma prova. Provar que as paradas são prejudiciais. :о)

))) Eu não vou. Na verdade, eu já disse tudo. Uma parada é um fenômeno alarmista, um evento de força maior. Como um elemento da idéia de comércio, não funciona. Comprovação? Eu nem sei para onde enviar você. A que fontes. Por que não começamos com a lei de conservação de energia (e de matéria também)?
 
Svinozavr:
))) Eu não vou. Na verdade, eu já disse tudo. Uma parada é alarmista, um evento de força maior. Como um elemento da idéia de comércio, não funciona. Comprovação? Eu nem sei para onde enviar você. A que fontes. Por que não começamos com a lei de conservação de energia (e de matéria também)?
Uma parada é apenas uma compra/venda em movimento. E como um elemento do comércio, funciona quando você compra a tempo.
Razão: